BUSCAR
BUSCAR
Crime
Ciúmes: Mulher é esfaqueada por ex de amigo e morre
Família denuncia crime por ciúme: "Estamos com sede de justiça"
O Dia
19/05/2021 | 12:00

Miriam do Nascimento Rodrigues, de 43 anos, foi esfaqueada no último dia 16, em um sítio, no bairro Vale das Pedrinhas, em Guapimirim, no Rio de Janeiro. Ela estava na casa de um amigo quando a ex-mulher do homem, identificada como Isabel de Jesus, entrou na residência e a atacou. Segundo o delegado responsável pelo caso, o titular da 67ªDP (Guapimirim), Antônio Silvino Teixeira, a vítima levou três facadas na barriga, foi socorrida, mas não resistiu e morreu na madrugada desta terça-feira 18.

“O ex-marido da autora havia se separado dela no 10 de maio e no domingo, ele estava em casa com a amiga dele, Miriam. A Isabel chegou já com uma faca na mão, esfaqueou a vítima e ainda ameaçou ele. Miriam foi socorrida para o Hospital de Guapimirim, foi removida para a unidade de Saracuruna e faleceu de segunda para terça-feira”, conta.

Após de esfaquear a vítima, a autora quebrou móveis, objetos e plantas da casa do ex-marido. Depois do episódio, Maria Isabel fugiu. Familiares dizem que Miriam era uma pessoa tranquila e trabalhadora. Irmã de oito, ela deixa um filho.

“Ela era amável, divertida, não guardava mágoa de ninguém. Não tratava as pessoas com a mesma maldade e arrogância que tratavam ela. Era irmã de oito, mãe de um rapaz e viúva”, explica.

Segundo parentes, a sensação ainda é de incredulidade. “Estamos ainda sem acreditar nessa brutalidade, meus tios arrasados e passando mal pela perda, ainda não caiu a ficha do filho dela. Tivemos que contar para o pai dela, de 84 anos. Como perder uma irmã, filha mãe que uma pessoa tirou a vida?”, disse.
O delegado conta que está em negociação com Isabel para que ela se entregue até sexta-feira (21). Ainda não há informações sobre o enterro.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.