CNN Brasil
18/03/2024 | 08:37
A cidade de São Paulo entrará em estado de emergência para epidemia por dengue. O prefeito Ricardo Nunes (MDB) irá assinar o decreto ainda nesta segunda-feira (18). A informação foi confirmada à CNN pela assessoria da prefeitura.
O índice de transmissão de dengue chegou em 414 para cada 100 mil habitantes na capital.

Dengue - Foto: Divulgação
No estado, o índice é de 694,3 para cada 100 mil. O estado decretou emergência no último dia 5 de março.
Paulinho propõe reajuste de até 50% em auxílios para profissionais do Mais Médicos em Natal
23/06/2026 às 14:50
Metade da população pode ter alergias até 2050, alerta OMS
23/06/2026 às 13:51
Variedade de exercícios reduz risco de morte precoce em 19%
23/06/2026 às 13:45
Sedentarismo e excesso de telas elevam casos de hérnia de disco entre jovens
23/06/2026 às 13:38
É possível, afinal, morrer de tristeza?
23/06/2026 às 13:32
RN executa até 30% dos recursos do Programa de Redução de Filas
23/06/2026 às 06:13
Estudo indica que vitamina C ajuda a preservar o cérebro
22/06/2026 às 13:01
Ansiedade sobre o envelhecimento pode acelerar desgaste biológico, apontam estudos
22/06/2026 às 12:58
Castração é principal forma de prevenir piometra em cadelas
22/06/2026 às 12:47
Saiba quais erros na dieta prejudicam cães
22/06/2026 às 12:42