Um ciclista foi vítima de assalto e agressão, na noite de quarta-feira 15, em Extremoz, Região Metropolitana de Natal. Segundo a Polícia Militar, através do 16º Batalhão, a vítima precisou ser socorrida e teve sua bicicleta levada por um suspeito, preso após a denúncia.
Ao serem acionados pelo COPOM, os PMs foram até o bairro Passagem da Vila. Ao chegarem no local, os militares da viatura B-1612, pertencente à 2ª Companhia, se depararam com a vítima recebendo atendimento do Samu, pois tinha recebido um golpe da cabeça do assaltante.
Com base nas informações do suspeito, que incluíam o uso de tornozeleira eletrônica e características físicas específicas, os militares iniciaram buscas pela região. Em seguida, encontraram o homem de 28 anos escondido em uma mata nas proximidades de uma fábrica. Em sua posse, estava a bicicleta roubada durante o assalto.
Ao consultar os registros do suspeito, foi descoberto que ele pertence a uma facção criminosa e já responde por homicídio, por tanto se tratava de alguém de alta periculosidade.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram à Delegacia de Plantão Zona Norte, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.