BUSCAR
BUSCAR
Tempo
Chuvas deixam vários pontos alagados em Natal; veja a previsão do tempo para o final de semana
No Alecrim, Zona Leste da cidade, água chegou a invadir garagem de casa; no Capim Macio, Zona Sul da capital potiguar, trecho de rua ficou alagada
Redação
03/04/2021 | 09:36

As fortes chuvas registradas em Natal na madrugada e no início da manhã deste sábado, 3, deixaram vários pontos de alagamento na capital potiguar. Um destes pontos, segundo internautas do Agora RN, foi a Rua Presidente Sarmento, no Alecrim, Zona Leste da cidade.

A água tomou conta da rua e de acordo com uma internauta, o que fez com que motoristas tivessem que desviar chegou a invadir algumas casas na região. “Tem água até na garagem”, disse Amanda Macêdo em um registro enviado ao Agora RN na manhã deste sábado.

Chuvas deixam pontos de natal alagados; confira a previsão do tempo para o final de semana
Imagem mostra rua completamente alagada no Alecrim – Foto: Amanda Macêdo

No Capim Macio, Zona Sul da capital potiguar, outro ponto de alagamento foi registrado na rua Aldo de Melo Freire entre a Avenida Engenheiro Roberto Freire e a rua Pastor Gabino Brelaz. De acordo com moradores na região, o alagamento nesta mesma área é frequente em dias de chuva.

Chuvas deixam vários pontos alagados em natal; veja a previsão do tempo para o final de semana
Ponto na rua Aldo de Melo Freire registra alagamentos constantes em dias de chuva – Foto: Redes Sociais

No trecho a água chega a cobrir parcialmente a roda dos carros. Alguns motoristas encaram o alagamento que chega à metade da roda de alguns veículos.

Chuvas deixam vários pontos alagados em natal; veja a previsão do tempo para o final de semana
Motorista encara alagamento em rua do bairro Capim Macio, na Zona Sul de Natal – Foto: Redes Sociais

Previsão do Tempo

De acordo com a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), a previsão do tempo para o sábado é de céu parcialmente nublado a claro com chuvas durante a tarde e noite no interior. No Litoral Leste e Agreste, céu parcialmente nublado a claro com chuvas a qualquer hora.

Segundo o site climatempo, a temperatura mínima prevista é de 24°C e a máxima de 28°C neste sábado; a previsão é de que 80 mm de chuva atinjam a capital potiguar. A umidade do ar varia entre 50% e 72%.

Já o domingo tem previsão de céu parcialmente nublado a claro com chuvas durante a tarde e noite no interior. No Litoral Leste e Agreste, céu parcialmente nublado a claro com chuvas a qualquer hora. A temperatura máxima prevista para o domingo é de 28°C e a mínima 25°C. A umidade do ar deve variar entre 49% e 68%.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.