BUSCAR
BUSCAR
Interrompeu
Chris Rock interrompe show para repreender xingamento contra Will Smith: “Vou falar sobre essa m…”
Humorista agredido por ator durante o Oscar parou apresentação de stand-up para desaprovar palavrão vindo da plateia
Agência O Globo
01/04/2022 | 18:09

O humorista Chris Rock reagiu a um xingamento direcionado ao ator Will Smith feito durante seu show de comédia stand-up. A apresentação, realizada na quinta-feira em Boston (EUA), foi a segunda de Rock desde o incidente na noite do Oscar, no último domingo (27).

Na cerimônia, o humorista fez uma piada sobre o fato de Jada Pinkett Smith, mulher de Will, não ter cabelos. A atriz sofre de alopecia, doença autoimune que causa calvície e, após a fala, Will se levantou e deu um tapa no rosto do comediante.

“Vá se ferrar Will Smith”, gritou um espectador. Em seguida, Rock interrompeu seu número e repetiu no microfone: “Não, não, não, não, não”. Relatos dão conta de que a apresentação foi interrompida mais de uma vez com xingamentos.

O comediante Chris Rock, em seus primeiros comentários públicos desde que levou um tapa na cara do ator Will Smith, durante a cerimônia do Oscar, no domingo, disse que “ainda está processando” o incidente que ganhou as manchetes em todo o mundo.

“Como foi o seu fim de semana?”, Rock perguntou na noite desta quarta-feira a uma multidão lotada no Wilbur Theatre, de Boston. Ele deixou claro desde o início que não planejava abordar o incidente do Oscar em detalhes.

“Ainda estou processando o que aconteceu, então em algum momento vou falar sobre essa merda”, disse Rock ao público. “Vai ser sério. Vai ser engraçado, mas agora vou contar algumas piadas”, declarou.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.