BUSCAR
BUSCAR
TV
Celso Portiolli fala sobre nome dele em lista de demissão do SBT: “Fiquei muito assustado”
Celso Portiolli falou que Silvio Santos o desafiava e desabafou sobre nome dele em lista de demissão da emissora
O Canal
22/10/2021 | 19:08

Celso Portiolli, que atualmente comanda o novo ‘Show do Milhão’, relembrou a vez em que quase foi demitido do SBT. Em suma, o famoso esteve no ‘Programa da Maravilha’, comandado por Mara Maravilha nas redes sociais da emissora de Silvio Santos. As informações são do site O Canal.

Aliás, o apresentador, que também está à frente do ‘Domingo Legal’ desde 2009, explicou sobre as broncas que já tomou do poderoso chefão. De fato, ele precisou ralar muito para permanecer na emissora, mas deixa claro que sempre recebeu ótimas oportunidades do pai de Patrícia Abravanel.

“Ele me deu programas muito bons, programas grandes, e me deu programas menores que ele me chamava no camarim e me dava bronca. Ele falava ‘você não apresentou bem, você não sabe apresentar esse programa. Eu apresentaria muito melhor que você. Eu quero ver você fazer melhor’. E aí eu ia lá e fazia melhor. Ele sempre me desafiava”, contou Celso Portiolli.

Foi por pouco

Entretanto, nem tudo foram flores desde que Celso Portiolli chegou no SBT. De acordo com ele, na década de 90 ele esteve até mesmo em uma lista de demissão do canal, porém conseguiu se livrar e continua intacto até os dias atuais.

“Eu fazia o Passa ou Repassa e a Eliana acho que estava fazendo o TV Animal. Nesse começo, dos meus primeiros seis meses, teve um corte muito grande no SBT, um corte de artistas, mandaram um monte de gente embora”, relembra o apresentador.

“E eu entrei na lista. Estava lá o meu nome, fiquei na lista. Eu fiquei muito assustado, falei ‘ah, acabou, não agradei’, mas eles me mantiveram. Tiraram o Passa ou Repassa da semana e colocaram 11h do domingo. Isso ninguém nem lembra. Não era nem rede, era local. Só para não sair do ar”, finalizou Celso Portiolli.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.