BUSCAR
BUSCAR
Debate
Ceará-Mirim participa de reunião visando desenvolvimento territorial
A reunião ainda tratou sobre a criação do plano de ação para a emissão do Cadastro Nacional da Agricultura Familiar no RN – CAF, estratégias e dinâmica de trabalho nos municípios do RN
Redação
09/03/2022 | 13:27

Por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, a Prefeitura de Ceará-Mirim participou da Reunião Territorial de Trabalho do Banco do Nordeste no Território Mato Grande, com as presenças do vice-prefeito, Marcílio Dantas e do titular da pasta, secretário Randinho.

O encontro foi realizado nesta terça-feira (08), na Câmara Municipal, dentro da programação do Desenvolvimento Territorial – Prodeter, com a presença do Superintendente do Ministério da Agricultura no Estado, Roberto Papa, reunindo também representantes da Emater, Sebrae, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Senar, que formam o Comitê Gestor Mato Grande 2.

Na ocasião foram apresentadas propostas a serem trabalhadas na área rural da região de modo a potencializar os investimentos da atividade no campo, observando-se a revisão do plano de trabalho Brasil/EUA, identificar oportunidades de melhora, a criação de uma agenda positiva de gestão e o apoio do agronordeste e seus parceiros, além da exposição dos resultados obtidos no Rio Grande do Norte.

A reunião ainda tratou sobre a criação do plano de ação para a emissão do Cadastro Nacional da Agricultura Familiar no RN – CAF, estratégias e dinâmica de trabalho nos municípios do RN.

De acordo com os eventos programados, no dia 25 de março, deve ser realizado o Dia de Campo em Ceará-Mirim, com o uso do hidrogel na fruticultura do vale.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.