BUSCAR
BUSCAR
Fora do páreo, Micarla lançaria Luiz Almir candidato a prefeito de Natal

10/05/2012 | 00:18

Caso não seja candidata à reeleição, a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), ficará à frente da gestão até o dia 31 de dezembro, entregará a faixa ao sucessor no dia 1º de janeiro e viajará por seis meses, para refletir sobre os últimos quatro anos de sua vida.

Em não sendo candidata, a prefeita estudaria a possibilidade de lançar, na condição de presidente estadual do Partido Verde, um representante da sigla para disputar a Prefeitura de Natal. Entre os mais cotados, no momento, consta o nome do ex-deputado estadual e ex-vereador Luiz Almir.

Em recente entrevista, concedida ao Jornal das Seis, da FM 96, o radialista-seresteiro afirmou que toparia encarar o desafio de enfrentar o ex-prefeito Carlos Eduardo novamente nas urnas. Desta vez, com gostinho de revanche, Luiz Almir trabalharia para dar o troco no ex-prefeito, por quem foi derrotado nas urnas da eleição de 2004.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.