BUSCAR
BUSCAR
Acidente
Carro é atingido por trem na Zona Norte de Natal nesta terça-feira
Em nota, CBTU disse que ainda apura o ocorrido. Não há informações sobre feridos
Redação
14/09/2021 | 18:11

Um veículo foi atingido por um trem na tarde desta terça-feira, 14, em Natal. O acidente aconteceu na Zona Norte de Natal, próximo a uma loja de construção. O carro, um modelo Renault Clio, ficou bastante danificado.

Pessoas que estavam no local tentavam tirar uma pessoa que estava dentro do veículo. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Em nota, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) disse que está apurando o ocorrido.

Ainda em nota, Incidentes envolvendo o sistema ferroviário podem ser evitados com o simples respeito às normas e condutas de segurança nas proximidades da via férrea e sobre as Passagens de Nível.

Segundo a CBTU, a via férrea é de uso exclusivo dos trens e sua transposição por pedestres e veículos deve ser realizada por meio das Passagens de Nível, mediante a conduta de parar, olhar e ouvir, antes da travessia, conforme legislação vigente.

A Companhia alertou que os trens circulam com faróis acesos, acionamento intermitente da buzina e velocidade reduzida nos trechos de maior adensamento urbano.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.