BUSCAR
BUSCAR
Costa Branca
Carnaval de Macau terá dez horas de festa neste sábado (22); confira atrações
Papinha, Boy da potência e os 50 anos de Equipecão agitam a folia na cidade
Redação
22/02/2020 | 12:12

A folia em Macau, na região da Costa Branca Potiguar terá dez horas de duração neste sábado (22). Ao meio dia, Samba A7 e DJ Jari se apresentam no polo da Praia de Camapum. A festa segue até as 22h.

Em edição especial, o bloco Equipecão sai com o trio em um percurso alternativo. O ponto de partida é rua Marechal Deodoro. Quem vai comandar a festa nos 50 anos do bloco é a Orquestra Manguesart. O arrastão vai reunir pessoas de todas as gerações para comemorar a folia do grupo mais tradicional do carnaval de Macau.

Com o repertório na boca do povo, Boy da Potência vai animar o tradicional Mela-Mela. Além de muito mel, o que que não vai faltar é diversão. Outra atração é Igor Karuzo que vai agitar macauenses e visitantes com um show irreverente.

No Carnabrega, Papinha e Carlos Alexandre Jr. vão reunir os maiores sucessos do gênero e arrastar muita gente atrás do trio. O grupo Elas por Elas também vai participar da festa na Terra do Sal.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.