BUSCAR
BUSCAR
Música
Cantoras potiguares celebram Dia Internacional da Mulher
Seis cantoras potiguares participam de um show gratuito em Natal com um repertório em reverência aos nomes femininos da música brasileira
Redação
06/03/2020 | 17:47

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, seis cantoras potiguares participam de um show gratuito em Natal, com um repertório que promete reverenciar grandes nomes femininos da música brasileira. O evento está marcado para 14 de março, no estacionamento do Natal Shopping.

Parte do “Te Encontro na Música”, o projeto “O Canto Delas” será comandado por Dani Cruz que, ao lado de Mônica Michelly (contrabaixo), Silvinha Calixto (bateria), Vitória de Santi (teclado) e Luana Mendes (guitarra), cantará sucessos de Elis Regina, Rita Lee, Cássia Eller, entre outras.

Unindo as vozes e fortalecendo a noite, Dani convidou grandes referências para dividir o palco. As cantoras: Khrystal, Valéria Oliveira, Clara Pinheiro, Dani Fernandes e Simona Talma, que também apresentam músicas autorais.

Serviço:

Projeto “Te Encontro da Música”.
Atração: Show “O Canto Delas”, com Dani Cruz e convidadas.
Natal Shopping – Estacionamento D2.
Data: Sábado – 14 de março, às 18h.
Entrada gratuita.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.