BUSCAR
BUSCAR
Novos rumos
Cantora Natália Noronha anuncia saída de Plutão Já Foi Planeta
"Está tudo bem, ninguém brigou. Esse movimento que está acontecendo foi repleto desses sentimentos de respeito, de honra de carinho", comentou a cantora
Redação
28/12/2020 | 09:58

Natália Noronha anunciou a sua saída da banda potiguar Plutão Já Foi Planeta neste domingo 27. Através do perfil no Instagram da banda, a vocalista que fazia parte do grupo desde 2013, disse que iria seguir carreira solo e que sua saída aconteceu em comum acordo com o restante do grupo.

A cantora informou ainda que Plutão Já Foi Planeta seguirá em atividade. Natália agradeceu o apoio dos fãs.

“A gente viveu muitos momentos especiais ao longo desses sete anos. É um ciclo que se fecha pra mim e outro que começa. Está tudo bem, ninguém brigou. Esse movimento que está acontecendo foi repleto desses sentimentos de respeito, de honra de carinho”, comentou a cantora.

A banda potiguar Plutão Já Foi Planeta conquistou o Brasil em 2016 quando participou do programa Superstar, da Globo. O sucesso veio de forma natural, impulsionado pela qualidade das letras autorais e pelas melodias leves do grupo. Na época, os músicos se mudaram para São Paulo.

Em outubro deste ano eles lançaram o EP “Risco de Sol”, para homenagear e celebrar Natal, gravado no estúdio DoSol. A coletânea tem cinco faixas com versões para músicas de compositores potiguares e uma música autoral. O material antecede o lançamento do novo álbum do quarteto e configura uma fase de respiro.  

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.