BUSCAR
BUSCAR
Novos rumos

Cantora Natália Noronha anuncia saída de Plutão Já Foi Planeta

"Está tudo bem, ninguém brigou. Esse movimento que está acontecendo foi repleto desses sentimentos de respeito, de honra de carinho", comentou a cantora
Redação
28/12/2020 | 09:58

Natália Noronha anunciou a sua saída da banda potiguar Plutão Já Foi Planeta neste domingo 27. Através do perfil no Instagram da banda, a vocalista que fazia parte do grupo desde 2013, disse que iria seguir carreira solo e que sua saída aconteceu em comum acordo com o restante do grupo.

A cantora informou ainda que Plutão Já Foi Planeta seguirá em atividade. Natália agradeceu o apoio dos fãs.

Cantora Natália Noronha anuncia saída de Plutão Já Foi Planeta - Agora RN
Natália Noronha anunciou a sua saída da banda potiguar Plutão Já Foi Planeta. Foto: Lucas Silvestre

“A gente viveu muitos momentos especiais ao longo desses sete anos. É um ciclo que se fecha pra mim e outro que começa. Está tudo bem, ninguém brigou. Esse movimento que está acontecendo foi repleto desses sentimentos de respeito, de honra de carinho”, comentou a cantora.

A banda potiguar Plutão Já Foi Planeta conquistou o Brasil em 2016 quando participou do programa Superstar, da Globo. O sucesso veio de forma natural, impulsionado pela qualidade das letras autorais e pelas melodias leves do grupo. Na época, os músicos se mudaram para São Paulo.

Em outubro deste ano eles lançaram o EP “Risco de Sol”, para homenagear e celebrar Natal, gravado no estúdio DoSol. A coletânea tem cinco faixas com versões para músicas de compositores potiguares e uma música autoral. O material antecede o lançamento do novo álbum do quarteto e configura uma fase de respiro.