BUSCAR
BUSCAR
Música
Cantor potiguar Raí Saia Rodada fará live especial “Arraiá” nessa sexta-feira 18
Cantor que chegava a fazer 60 shows nos meses de junho e julho vai fazer Live para comemorar São João
Redação | Com informações de O Canal
18/06/2021 | 19:10

O São João é um dos maiores festejos da região Nordeste. Mas, em meio à pandemia, assim como e 2020, este ano não haverá a celebração que é a cara da região. Mesmo assim, o cantor potiguar Raí Saia Rodada não vai deixar o mês de junho passar em branco. Nesta sexta-feira 18 a partir das 21h, o cantor vai fazer uma Live comemorando a data.

O forrozeiro realiza uma live inédita com um repertório escolhido especialmente para a ocasião. Entre as músicas selecionadas, o artista apresenta seus grandes sucessos de carreira como “Tapão na Raba”, hit que alcançou a primeira posição das plataformas e ultrapassa os 215 milhões de visualizações, “Filho do mato”, “Bebe e vem me procurar” e, claro, canções do EP “Saudade braba” e, também, do seu novo álbum – lançado no início de junho – “Injusto”.

Dessa forma, com a transmissão direto do seu canal do Youtube, Raí Saia Rodada diz que vai transmitir duas horas de show. A expectativa é tanta que a live já tem um patrocinador de peso. O Assaí Atacadista estará presente na exibição do evento virtual.

O vocalista do Saia Rodada segue com agenda de shows suspensa. Nos meses de junho e julho o cantor costumava realizar mais de 60 shows durante o período. Mas acreditando na força do São João, ele aproveitou para convocar o público: “Borá, meu povo. Estou com saudade de colocar vocês para cantar e dançar aquele forró gostoso. Se preparem que essa live vai ficar para a história”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.