BUSCAR
BUSCAR
Abriu o coração
Cantor João Gomes revela paixão antiga por Maisa Silva: “Desde o tempo de Bom Dia e Companhia”
O artista usou seu perfil do Instagram para fazer a revelação amorosa
EM OFF
02/12/2021 | 19:32

O cantor João Gomes, um dos maiores sucessos da música brasileira na atualidade, resolveu usar seu perfil no Instagram para fazer uma revelação muito íntima. Segundo o site EM OFF, o artista disse que, no passado, já foi apaixonado por Maisa Silva, ex-apresentadora do SBT. Por meio das redes sociais, o intérprete dos hits “Meu Bem” e “Ela Não Vai Voltar”, compartilhou essa lembrança particular.

Por meio dos stories do Instagram, o cantor mostrou uma mensagem que enviou para a atriz, que viveu a personagem Valéria na novela infantil “Carrossel”, em 2017. “Ei Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou afim de você desde o tempo de Bom Dia e Companhia, beijo te amo“, escreveu João Gomes. Na época, o cantor tinha apenas 15 anos.

A história veio à tona depois que a própria Maisa mandou uma mensagem ao cantor, parabenizando-o por um show feito em São Paulo nesta quarta-feira (01). “João, ontem eu e minha amigas vimos você no Vila [JK]. Parabéns pelo show! Beijos”, escreveu Maisa. “Que vergonha dessa mensagem”, riu o famoso. “Tô sem entender nada“, escreveu ele na publicação.

“Eu ligava tanto no Bom Dia & Cia pra ganhar um Playstation“, brincou João Gomes em um vídeo publicado também nos stories. Logo em seguida, o cantor postou uma foto na mesma rede social mostrando o logotipo do SBT, indicando que ele estaria na sede da emissora de Silvio Santos. “Seria o destino“, brincou. Maisa Silva, no entanto, não trabalha mais no canal desde o ano passado.

Show polêmico

Uma vaquejada que aconteceu em Mossoró, no Rio Grande do Norte, no dia 13 de novembro, vai ficar marcada para sempre na vida dos moradores da região que compareceram ao evento. Com shows de João Gomes, Tarcisio do Arcodeon e Vitor Fernandes, a festa está sendo considerada como o evento mais “desmantelado” que já houve na cidade nordestina e tem repercutido até hoje.

Dentre os incidentes que aconteceram durante os shows, o mais grave foi o caso de uma moça, que teve a mão ferida devido à explosão dos fogos de artifício. Além desse ocorrido em particular, muitas outras histórias aconteceram durante e depois da vaquejada. Uma moça que se apoiava no ombro de outra pessoa durante o show, por exemplo, resolveu abaixar a blusa e ficar com os seios à mostra, sem se importar com quem estava filmando a situação e se divertindo.

Em outro momento, um rapaz é filmado segurando uma moça que estava “atracada” a ele. Pouco tempo depois, a moça começa a fazer movimentos repetitivos e sugestivos, quando chega um outro homem por trás dela e a segura, tirando-a do abraço do sujeito, que logo em seguida levanta as calças e as fecha, sugerindo que ambos estavam praticando um ato sexual.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.