O cantor Fabiano, da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano, sofreu um acidente na tarde do último domingo 13 no km 771 da BR-040, em Juiz de Fora (MG). Segundo a assessoria da dupla, o artista viajava de Belo Horizonte com destino à cidade de Cordeiro, na Região Serrana do Rio de Janeiro, onde tinha show agendado no domingo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu quando um veículo reduziu bruscamente à frente do carro dirigido por Fabiano. O cantor tentou desviar, entrou na contramão e colidiu lateralmente com um automóvel conduzido por um tenente da Polícia Militar, que estava de folga. Após a batida, o carro de Fabiano capotou.

Quando os bombeiros chegaram, os três ocupantes dos veículos já estavam fora dos carros, conscientes e orientados. O secretário do cantor, identificado como Heleno, teve um corte na mão direita e foi atendido por uma ambulância da concessionária EPR Via Mineira. Fabiano e o outro motorista dispensaram atendimento médico.
Mais tarde, Fabiano comentou o ocorrido em vídeo publicado nas redes sociais. “Vocês devem ter visto as notícias de um acidente que nós sofremos hoje. E eu e o Heleno vindo de Belo Horizonte pro interior do Rio de Janeiro, para Cordeiro, pro show de hoje. Tivemos um livramento muito grande na [BR] 040, bem próximo a Juiz de Fora, mas graças a Deus, apesar do carro ter acabado, nós estamos muito bem.”
A assessoria confirmou que, apesar do acidente, o cantor seguiu viagem para a apresentação. “Felizmente, ambos estão bem”, informou o comunicado.
Fabiano também explicou a decisão de manter o compromisso da noite. “Eu quis manter o show porque tô muito bem. Não tinha por que eu não vir aqui cumprir, cantar e comemorar essa bênção de Deus na minha vida, na vida do Heleno e na vida do Antônio, o outro rapaz.”
“Eu tô zerado, graças a Deus. O rapaz que tava no outro carro também tá 100%, tá zerado. É um livramento que o nosso Senhor Jesus Cristo nos deu”, completou.
O show em Cordeiro foi mantido e realizado na noite do domingo.