BUSCAR
BUSCAR
Redes sociais
Campeão de surfe, Ítalo Ferreira desabafa sobre criminalidade em município do RN
“Vamos cobrar das autoridades para dar uma força a mais na segurança aqui de Baía Formosa, já que eles só pensam no próprio umbigo”, diz surfista, após relatar roubo em loja de amigo
Redação
14/07/2021 | 15:05

Ítalo Ferreira, campeão mundial de surfe e representante do Rio Grande do Norte nas Olimpíadas de Tóquio, foi às redes sociais fazer um desabafo após um roubo em uma loja de artigos de surfe na cidade de Baia Formosa, cidade que nasceu e reside até hoje. A ação criminosa foi percebida pelo proprietário na manhã desta quarta-feira 14, na chegada ao estabelecimento.

Através das redes sociais, Ítalo Ferreira enalteceu a figura de José Júnior, conhecido como “Chupeta”, que é morador da cidade. “Ele é um cara que não faz mal a ninguém, ajuda as pessoas e infelizmente aconteceu isso com ele”.

Na postagem, o campeão mundial, falou sério e cobrou do Poder Público o fortalecimento na segurança de Baía Formosa.

“Vamos cobrar das autoridades para dar uma força a mais na segurança aqui de Baía Formosa, já que eles só pensam no próprio umbigo. Colocar mais policiais, ajudar. O que precisamos é educação, saúde e segurança. E ponto. É o que a gente precisa”, disse Ítalo. “Temos 3 ou 4 policiais aqui. Esses caras fazem o impossível para poder atender todo mundo, mas não dá. Se tem uma ocorrência no Sagi eles não têm como voltar aqui pra Baía Formosa”, lamentou o surfista.

Inconformado, Ítalo também mostrou as imagens da loja do amigo e pediu doações para que ele consiga recuperar o estoque que foi levado. Solidário, o surfista doou R$ 15 mil para o amigo. “Não gosto de mostrar o que faço pelos outros, mas é para incentivar que a gente ajude esse cara que é muito do bem”, disse.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.