BUSCAR
BUSCAR
Incêndio

Caminhão bate em poste, pega fogo e causa pânico no interior potiguar; VEJA VÍDEO

Condutor permanece ao volante mesmo com o veículo em chamas. Caso aconteceu em Governador Dix-Sept Rosado
Agora RN
05/09/2020 | 14:59

Um caminhão que transportava madeira pegou fogo após bater em um poste neste sábado 5, no município de Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste potiguar.

O vídeo acima, gravado por populares que repassaram as primeiras informações, mostra que o condutor permanece ao volante mesmo com o veículo em chamas.

Incêndio foi no município de Governador Dix-Sept Rosado - Cedida

O fogo do incêndio chega a ficar bem próximo da fiação elétrica da rua onde o caminhão estava. Até o momento, não há relato de feridos.

Os moradores revelam que foram surpreendidos com o incidente e que não havia movimento intenso de pessoas na rua.

Procurada, a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar RN informou que ainda não foi registrada ocorrência sobre o caso.

Receba as notícias do RN no seu WhatsApp. Basta entrar no canal do Agora RN.

NOTÍCIAS RELACIONADAS