BUSCAR
BUSCAR
Bastidores
Camila Queiroz fala sobre cenas de sexo em ‘Verdades Secretas’ e dispara: “Muito mais insegura”
Atriz vive Angel, a protagonista da novela de Walycr Carrasco
Observatório dos Famosos
27/08/2021 | 19:39

Camila Queiroz retornou aos fins de noite da Globo na noite da última terça-feira, 24, com a reprise de Verdades Secretas. Na trama, a atriz viveu a protagonista da história, a modelo Angel, responsável por cenas quentes e tensas.

Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a estrela global destacou alguns momentos de dificuldades que precisou enfrentar durante as gravações. “A sequência toda do último capítulo, quando a Carolina [a mãe de Angel, vivida por Drica Moraes] descobre tudo [o romance da filha com o marido, Alex, encarnado por Rodrigo Lombardi], foi muito delicada. Não diria a mais difícil, mas exigiu muito de todos nós. Acho que o primeiro book rosa da Angel também”, disse.

Camila Queiroz ainda afirmou que enfrentou outros problemas com as gravações de cenas de sexo para a trama vencedora do Emmy Internacional. “Eu era muito mais insegura com o meu corpo e muito tímida também. Eu tive grandes parceiros de cena e direção que fizeram com que eu me sentisse segura e confortável para fazê-las. Confiei na equipe do início ao fim”, contou.

A saga de Angel ganhou continuação. Verdades Secretas 2 está em gravação, e possui previsão de lançamento para o final deste ano, com exibição exclusiva na plataforma do Globoplay. A produção agora possui a direção de Amora Mautner e contou com novos reforços no elenco.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.