BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Caio Castro afirma que homofóbicos precisam ser respeitados e dispara: “não sou a favor”
Ator postou vídeo do pastor Cláudio Duarte proferindo falas homofóbicas e ainda reiterou o que ele falou
Em Off
31/05/2021 | 19:25

Após ser criticado por uma postagem homofóbica compartilhada em seu Instagram, Caio Castro se manifestou por meio dos seus stories nessa segunda-feira. 31. Na mensagem, ele confirma que a opinião homofóbica deve ser respeitada. O ator ainda mantém o vídeo postado no seu perfil do Instagram.

O vídeo é de uma fala do pastor Cláudio Duarte em que ele diz que não aprova o casamento LGBTQI+, mas que respeita: “Não, eu não sou a favor. Por mais, eu respeito. Eu tenho as minhas convicções, disse o religioso na ocasião.

Rafa Kalimann e Caio Castro postaram o mesmo vídeo e a internet não perdoou. Após muitas críticas, a ex-BBB20 apagou a postagem e pediu desculpas. O ator só se manifestou na manhã dessa segunda-feira.

Caio preferiu manter a postagem e ainda fez uma nova observação: “Sobre casamento gay, sobre relacionamento gay, sobre qualquer relação homoafetiva sou a favor sim, sou a favor do amor entre as pessoas! Mas existem pessoas que não são, existem pessoas que tem suas convicções e seus costumes diferentes! Mas precisamos respeitar, não precisamos e nem devemos aceitar! Mas precisamos respeitar”.

Ele ainda finalizou dizendo: “E o vídeo que eu compartilhei é sobre esse ponto que o pastor está falando. Respeito, respeitar as pessoas independente do qualquer coisa! Eu sou contra ele ser contra, mas eu respeito a opinião dele! Tudo começa pelo respeito”, disse.

Caio castro afirma que homofóbicos precisam ser respeitados e dispara: “não sou a favor”
Caio Castro posta esclarecimento – Foto: Reprodução/ Instagram
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.