BUSCAR
BUSCAR
Bebida
Cachaça potiguar chega ao sudeste brasileiro
Produzida e engarrafada, na cidade de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, a cachaça Takaray nasceu de uma simples brincadeira de amigos durante o início da pandemia
Redação
03/02/2021 | 11:50

A Takaray começou a exportar a cachaça para uma outra cidade neste mês de fevereiro. Foram enviadas exatamente 5 mil garrafas para o Rio de Janeiro com o intuito que o nome comece a ganhar força e representatividade da bandeira do Rio Grande do Norte no sudeste brasileiro.

Produzida e engarrafada, na cidade de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, a cachaça Takaray nasceu de uma simples brincadeira de amigos durante o início da pandemia, foi inspirada em uma expressão tipicamente nordestina, região onde por tradição se consome cachaça em razão do seu histórico canavieiro.

O diretor de marketing da cachaça comenta sobre a exportação e avalia como uma aposta positiva para o ano de 2021. “É um momento de comemorar! O nosso sucesso já está ultrapassando barreiras e essa é a primeira exportação da nossa marca para uma cidade do sudeste brasileiro. Acredito que é sim um grande passo para que possamos crescer cada vez mais em vendas e a marca cresça com a expansão do mercado.” comentou Iuri Seabra.

A princípio a cachaça está sendo distribuída em bares, mercados e distribuidoras dos bairros do Flamengo, Centro, Copacabana, Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.