BUSCAR
BUSCAR
Reconhecimento

Bruno Oliveira recebe prêmio de marketing político por campanha de Natália Bonavides

Campanha de Natália entrou para a história ao levar o Partido dos Trabalhadores ao segundo turno na capital potiguar após 28 anos
Agora RN
28/08/2025 | 04:49

O estrategista político Bruno Oliveira, da PlanoB Soluções, esteve em São Paulo no último dia 25 para participar do 4º Prêmio Camp da Democracia. O profissional representou a campanha de Natália Bonavides (PT) à Prefeitura do Natal e trouxe na bagagem 7 prêmios naquele que é considerado o “Oscar” do Marketing Político Brasileiro.

Foram 2 ouros, 3 pratas e 2 bronzes, disputando as principais categorias da premiação com campanhas renomadas como as de Eduardo Paes (Rio de Janeiro), Ricardo Nunes e Boulos (São Paulo), JHC (Maceió), Juliana Brizola (Porto Alegre), entre outras.

bruno oliveira
Bruno Oliveira recebe prêmio de marketing político por campanha de Natália Bonavides - Foto:

A campanha de Natália entrou para a história ao levar o Partido dos Trabalhadores ao segundo turno na capital potiguar após 28 anos, chamando a atenção por sua qualidade técnica e superando um cenário absolutamente adverso.

“Esse prêmio é um reconhecimento de que o RN pode gerar campanhas competitivas e inovadoras em nível nacional. Aqui temos grandes profissionais e este resultado mostra a força da comunicação política feita a partir do nosso estado”, destaca Bruno Oliveira.

Além de Bruno na estratégia de marketing, a campanha contou com a coordenação de Natália Sena (política) e Lucas Bonavides (comunicação), com produção da Center Filmes.

Receba as notícias do RN no seu WhatsApp. Basta entrar no canal do Agora RN.

📲 Viu algo? Mande sua pauta para o Zap da Redação: (84) 98117-5384