BUSCAR
BUSCAR
Disputa
Brasil x Bolívia: onde assistir, escalação e horário do jogo pelas Eliminatórias
Regulamento das Eliminatórias Sul-Americanas é o mesmo das últimas edições do torneio. Se enfrentam dez seleções do continente, em turno e returno. As quatro primeiras colocadas vão para a Copa no Catar
Estadão
08/10/2020 | 11:07

A seleção brasileira inicia sua caminhada nas Eliminatórias para a Copa do Mundo diante da Bolívia, nesta sexta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Onde vai passar Brasil x Bolívia?
Brasil x Bolívia terá transmissão ao vivo pela TV Globo e pelo SporTV, ambos para todo o Brasil.

Escalação

Brasil: Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães, Philippe Coutinho, Everton Cebolinha e Neymar (Everton Ribeiro); Roberto Firmino.

Bolívia: Carlos Lampe; Jesús Sagredo, José María Carrasco, Gabriel Valverde e José Sagredo; Carlos Áñez, Raúl Castro, Diego Wayar, Erwin Sánchez e Jhasmani Campos; Carlos Saucedo.

Horário

A partida será às 21h30, horário de Brasília.

Regulamento das Eliminatórias

O regulamento das Eliminatórias Sul-Americanas é o mesmo das últimas edições do torneio. Se enfrentam dez seleções do continente, em turno e returno. As quatro primeiras colocadas vão para a Copa no Catar e a quinta colocada disputará uma repescagem.

Na segunda rodada, o Brasil vai enfrentar a seleção do Peru na terça-feira, às 21h (horário de Brasília). E a Bolívia recebe em La Paz, a seleção da Argentina, também na terça, às 17h.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.