BUSCAR
BUSCAR
Reality
Boninho seleciona 30 anônimos para a Pipoca do BBB22 e impõe regras, diz colunista
Aspirantes a famosos já fizeram exames médicos e aguardam a decisão final da Globo
IG
29/12/2021 | 18:04

J.B. de Oliveira, o Boninho, selecionou 30 anônimos e os deixou de sobreaviso para a possível entrada no BBB22. Todos foram submetidos a exames médicos na última segunda-feira (27) e receberam ordens expressas do chefão da Globo. Somente um terço de todo esse grupo será selecionado para entrar, e uma outra parte ficará de reserva para eventuais substituições ao longo do reality.

O jornalista Gabriel Perline, colunista do IG, apurou que o número de pré-selecionados é três vezes maior para que a direção não fique presa a um grupo muito restrito de opções caso algum deslize ocorra no meio do caminho. Todos foram orientados a não deixarem seus nomes vazarem em sites ou perfis de fofoca, caso contrário perderão a chance de entrar no programa.

Além do sigilo, também foram orientados a se pouparem neste fim de ano e evitarem aglomerações. No dia 7 de janeiro, a direção acionará em torno de 14 anônimos logo pela manhã para irem no mesmo dia ao Rio, onde serão submetidos a testes de Covid-19. Quem estiver positivo perderá a vaga. Os negativados iniciarão o pré-confinamento imediatamente.

Alguns anônimos ainda correm riscos de receberem as negativas da Globo antes mesmo do início do pré-confinamento caso algum exame de saúde aponte resultados que impeçam suas participações. Existem condições que barram as entradas no Big Brother Brasil, como hipertensão, diabetes ou problemas cardíacos, por exemplo.

Outro pedido da equipe de Boninho foi para que todos produzissem vídeos de suas rotinas em casa ou no trabalho. O material poderá ser utilizado nas chamadas promocionais e de divulgação caso venham a ser aprovados para entrarem no confinamento.

É importante frisar que existe uma equipe do reality show que tem acompanhado cada passo dessa turma da Pipoca nas redes sociais para identificar possíveis derrapadas na questão do sigilo ou até mesmo comportamentos inadequados que possam comprometer o programa no futuro. Todos já estão sendo vigiados à distância.

O Big Brother Brasil 22 tem estreia marcada para 17 de janeiro, e marcará a chegada de Tadeu Schmidt no comando. Assim como nas duas últimas edições do reality show da Globo, esta também mesclará anônimos e famosos na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.