BUSCAR
BUSCAR
Carnaval 2020
Bloco Submarino Amarelo volta a animar o Carnaval de Natal
Bloco executa músicas clássicas dos Beatles, transformadas em ritmos carnavalescos, como marchinha, frevo, axé, samba, etc.
Redação
28/01/2020 | 11:03

O Bloco do Submarino Amarelo está de volta no Carnaval de Natal. O primeiro ensaio aberto será na próxima quinta-feira, 30 de janeiro, em frente ao espaço Letra & Música, na Av. Floriano Peixoto, 284, entre 18 e 21h.

O Bloco do Submarino Amarelo foi a grande novidade do Carnaval, ganhando o Prêmio Dosinho como Revelação do Carnaval Multicultural de Natal em 2018. A banda do bloco é formada por: Paulo Henrique (cantor), Fernando Suassuna (bateria), Paulo de Oliveira (contrabaixo), Roberto Taufic (guitarra), Eduardo Taufic (teclados), Ramon Gabriel (percussão), Fábio Isaac (saxofone), Isaque Ferreira (trombone), Sylas Henrique (trompete), Luiz Cláudio e Bárbara Mattiuci (vocais). Para garantir a animação, o bloco executa músicas clássicas dos Beatles, transformadas pela direção musical em ritmos comuns nos bailes de Carnaval, como a Marchinha, o Frevo, o Axé, o Samba, etc.

O bloco, promete muita diversão para um público de todas as idades.
De acordo com o produtor cultural e idealizador do bloco, Marcos Sá de Paula, o Submarino Amarelo consegue atingir um público bem familiar, com a participação de crianças, jovens e até mesmo, idosos. “Nosso bloco promete arrebentar de novo no Carnaval de Natal. Vamos trazer novidades para esse ano e a expectativa está grande para o nosso primeiro ensaio”, declara.

O bloco do Submarino Amarelo acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Arena das Dunas.

SERVIÇO

1º ENSAIO ABERTO DO BLOCO DO SUBMARINO AMARELO
Local: Espaço Letra & Música
End: AV. FLORIANO PEIXOTO, 284 – PETRÓPOLIS
Dia: 30 DE JANEIRO
Hora: 18H
Contato para entrevistas: PAULO DE OLIVEIRA (84) 988 744 638

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.