BUSCAR
BUSCAR
Na TV
Beijo quádruplo, choradeira e ‘traição’: Confira o que rolou na festa do BBB21
Programa é sucesso absoluto de repercussão
Diário do Nordeste
06/03/2021 | 13:13

Sem barracos, a festa do BBB21 serviço de palco para o beijo quádruplo entre Fiuk, Juliette Freire , Gilberto Nogueira e Sarah Andrade. A cena, no entanto, não agradou Thaís Braz que está com um pé atrás por conta da aproximação do filho de Fábio Jr. com Sarah. Já Carla Diaz chorou escondida dos outros participantes.

Uma confraternização dos irmãos começou com um show do DJ Pedro Sampaio. Mais tarde, Lexa e Luísa Sonza entraram para agitar a casa. Após as apresentações, Gilberto Nogueira e Arthur Picoli preparar a beber todas. “Eu vou beber, ficar bicha beba”, brincou o economista.

Assim que a bebida entrou, Arthur resolveu falar com Carla Diaz , sua ficante na casa. Com o romance abalado, o instrutor do crossfit assumiu um discurso estranho. “Eu sou mais problemático do que você imagina”, disparou ele, sem dar mais detalhes

Ao longo da festa, os dois permaneceram distantes. O irmão preferiu passar o tempo com outros jogadores. Em conversa com Rodolffo Matthaus, o capixaba acabou descobrindo uma fofoca. O sertanejo revelou ao educador físico um episódio de traição envolvendo o surfista Gabriel Medina. “Pulou a cerquinha”.

Viih Tube também protagonizou algumas cenas de fofoca na noite. A youtuber falou sobre as atitudes de Carla no reality show e puxou o saco de Arthur, mostrando que sua amizade com um artista está bastante abalada. “Não se culpe”, disse a influenciadora.

Fora da pista, Thaís continuou insistindo no único assunto que a interessa: Fiuk. Ao ver o cantor próximo de Sarah, a cirurgiã-dentista sugeriu que a consultora de marketing digital está interessada no músico. “Tá tentando”, acusou.

Fiuk, por sua vez, protagonizou um beijo quádruplo com Gilberto, Juliette e Sarah, deixando Thaís mais irritada ainda. “Você iria gostar de ver seu namorado dando selinho em outra?”, Perguntou ela em conversa com Viih Tube. “Para de ser louca”, pediu uma influenciadora.

Enquanto a dentista se mordia de ciúme por Fiuk, Pocah só pensava nela. Uma funkeira revelou que não gostou de Thaís se aproximar de Viih Tube no BBB21. “Não queria sentir [ciúme]”, lamentou a cantora.

Ao longo da madrugada, Sarah também ficou irritada, mas por outro motivo: a loira perdeu 300 estalecas após pegar o cooler com bebidas na despensa, função que cabe ao líder da casa.

Do lado de dentro da casa, quando a noite virava dia, Carla caiu no choro e desabafou com João Luiz Pedrosa sobre a mudança de comportamento de Arthur. “Eu não sei o que é. Ele fala que é [uma] questão com ele, que não tem nada comigo, mas não estava olhando. Ele começou a falar que ele estava se sentindo culpado por todo o mundo ter se considerado um pouco de mim. Não sei. [Ele] mudou “, lamentou.

Arthur também derrubou lágrimas durante a festa. O brother erigido um conselho de Juliette e não conseguiu segurar a emoção. Uma irmã pediu que o capixaba deixa um pouco a agressividade de lado.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.