BUSCAR
BUSCAR
TV
BBB22 terá botão secreto e mudanças na dinâmica do programa; confira
Os participantes continuarão divididos nos grupos Pipoca (anônimos) e Camarote (famosos)
Notícias da TV
03/01/2022 | 16:47

O Big Brother Brasil 22 estreia no dia 17 sob o comando do novo apresentador Tadeu Schmidt. O reality terá um botão secreto, um quarto preto e mudanças no cinema do líder e no uso das estalecas. A tradicional prova de imunidade na primeira semana permanecerá. Os participantes continuarão divididos nos grupos Pipoca (anônimos) e Camarote (famosos).

O diretor J.B de Oliveira, o Boninho, já deu spoilers em seu perfil no Instagram. Em uma publicação ele afirma que terá um botão no reality. Misterioso, o executivo deu a entender que o item será utilizado para quando os participantes quiserem desistir. Já que na última edição a “burocracia” para a desistência de Lucas Penteado gerou polêmica.

O marido de Ana Furtado fez um post com um segundo spoiler na rede social. Na publicação, ele aparece em um cômodo misterioso. O diretor deixou o mistério no ar e não deu muitas informações sobre local, porém mostrou as paredes escuras. “Andando por aqui, um quarto preto. Será? Caramba! O que será isso?”, despistou.

Existe a chance de o local ser uma nova versão do quarto branco. No cômodo antigo, os participantes são confinados e precisam resistir até o final de algum castigo ou podem apertar um botão vermelho para abandonar a disputa.

Outra novidade é que logo após a exibição do reality às terças-feiras, o público poderá ver o filme exibido para os brothers no cinema do líder, será a Sessão Cinema do Líder.

Também terá uma mudança no uso das estalecas, que é o dinheiro utilizado pelos participantes durante o confinamento. Além do tradicional mercado, elas poderão ser usadas para fazer compras para as festas e melhorar a comemoração.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.