BUSCAR
BUSCAR
Berlinda
BBB21: Projota, Lumena e Arthur disputam o paredão
Formação do paredão começou no meio da semana, com João ganhando a prova da liderança. Depois, Caio foi coroado o anjo imune da semana
Correio Braziliense
01/03/2021 | 08:25

Está formado mais um paredão no BBB21. O programa deste domingo (28/2) terminou com Projota, Lumena e Arthur na berlinda. A decisão de quem sairá da casa mais vigiada do país caberá ao público.

A formação do paredão começou no meio da semana, com João ganhando a prova da liderança. Depois, Caio foi coroado o anjo imune da semana. Carla Diaz atendeu o telefone e escolheu Lumena, Fiuk e Rodolffo para o paredão.

Na primeira ação da noite, Caio ficou sabendo que, na verdade, o imunizado da semana é ele mesmo. Ele chegou a dizer que daria a imunidade para Thaís, a pedido de Leifert.

Depois, João indicou Projota direto ao paredão sem ter direito à prova bate e volta, sob a alegação do participante ter tomado decisões e tido relações que ele não concordou ao longo do jogo.

Aí veio a votação da casa, que terminou com Arthur recebendo seis votos e se juntando ao paredão. Nesta semana, sete pessoas do programa foram votadas.

Para a surpresa de todos da casa, o paredão não estava decidido. Por ser o escolhido do líder, Projota pode salvar um dos três indicados por Carla. E a escolha foi por Fiuk.

Assim, Lumena, Rodolffo e Arthur disputam a prova bate e volta, de onde um deles sai livre do paredão. A vitória ficou com Rodolffo

Assim, o paredão da semana contará com Projota, Lumena e Arthur.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.