BUSCAR
BUSCAR
BBB21
Projota assume lugar de Manu Gavassi como ‘terror do Boninho’
Logo no primeiro dia, Projota e outros participantes entraram em um cômodo diferente dos demais competidores porque foram escolhidos pelo público para ganharem imunidade na primeira semana
Correio Braziliense/ Estado de Minas
26/01/2021 | 18:30

O cantor Projota entrou no jogo atento a todas as movimentações da equipe do Big brother Brasil 21. Ele tem adivinhado tudo que a produção planejou, antes de serem avisados. Fora da casa, o público já o chama de “terror do Boninho”, o diretor do reality, cargo que foi de Manu Gavassi na última edição.

Um dos maiores momentos do BBB20 foi o quarto branco com Manu, Giselle e Prior. Com um grande planejamento e expectativa, a cantora estragou tudo ao apertar o botão vermelho com poucas horas de confinamento no cômodo. Depois disso, surgiu a brincadeira de que ela seria o “terror do Boninho” por ter acabado com a prova antes do previsto.

Nesta edição, o cargo foi preenchido por Projota. Logo no primeiro dia, ele e outros participantes entraram em um cômodo diferente dos demais competidores porque foram escolhidos pelo público para ganharem imunidade na primeira semana. O porém é que eles não foram avisados disso, mas o cantor adivinhou e à noite, o apresentador Tiago Leifert confirmou sua teoria.

Nesta terça-feira 26, Projota segue atento a todas as movimentações do programa. Pela manhã, ocorreu uma falha da produção. A televisão mostrou o chamado de Carla Diaz para o confessionário e ele já estava acordado. O cantor foi logo foi avisar os colegas. Vale lembrar que nenhum dos seis ‘queridinhos’ fazem ideia de quem são os outros brothers e sisters que estão na outra parte da casa.

Por isso, nas redes sociais, o público já coroou o cantor com o legado de Manu Gavassi.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.