BUSCAR
BUSCAR
Expectativa
BBB21: O que foi confirmado e especulado até agora sobre a próxima edição do reality
Com estreia marcada para 25 de janeiro, a 21ª edição do programa terá a maior duração da história do reality. Serão 100 dias, o equivalente a mais de três meses de exibição
O Povo
02/01/2021 | 11:11

Após recordes de votação e de audiência na 20ª edição do Big Brother Brasil, a TV Globo planeja repetir o sucesso na próxima edição do programa em 2021. Confira o que foi confirmado e especulado até agora sobre o BBB21.

Com estreia marcada para 25 de janeiro, a 21ª edição do programa terá a maior duração da história do reality. Serão 100 dias, o equivalente a mais de três meses de exibição. Depois do sucesso da dinâmica edição anterior de juntar famosos e desconhecidos, a ideia será repetida, e o grupo será inicialmente dividido entre inscritos (pipoca) e convidados (camarote).

A lista de participantes ainda não foi divulgada. Em entrevista a Ana Maria Braga no programa Mais Você, o apresentador do reality, Tiago Leifert, comentou o assunto: “Muita coisa pode acontecer até a estreia do programa, o BBB é um programa muito orgânico, por ser orgânico, ser feito por seres humanos, ele é muito dinâmico. Então, se uma pessoa desiste no hotel, ou se uma pessoa desiste um mês antes e ela estava pré-selecionada, a gente tem que trocar. A gente só crava o elenco mesmo quando a gente exibe na programação os vídeos com o perfil de cada um”. Embora sem data exata, Tiago disse que a lista deve sair entre os dias 18 e 21 de janeiro.

A emissora confirmou que mais detalhes da edição serão publicados no dia 8 de janeiro.

Especulações


De acordo com o colunista Léo Dias, um dos confirmados é o ator Fiuk, filho de Fábio Júnior, que inclusive teria contratado uma equipe de comunicação para cuidar de suas redes durante o tempo no programa.

Andressa Urach também está nas especulações para complementar o grupo Pipoca. Os rumores sugiram após entrevista da ex-peoa com Leo Dias. No momento, Andressa disse que não negaria o convite de Boninho. “Sempre tive o sonho de entrar no Big Brother Brasil. Mandei um vídeo com 21 anos. Um ano antes de entrar em A Fazenda, passei pela entrevista, fiquei no hotel para ser selecionada mas, infelizmente, não entrei. Se o Boninho me chamasse, eu iria amar”.

Outra ex-peoa cotada para se tornar uma sister na próxima edição é Raissa Barbosa. Os rumores começaram quando Boninho comentou uma postagem de um fã da modelo, pedindo a participação de Raissa no BBB21, ao que o diretor respondeu: “Eu respeito a torcida de vocês”. Semanas depois, quando questionada pelo jornalista Chico Barney se entraria no reality, Raissa soltou: “Você daria um não para o Boninho?”.

Sobre a decoração da casa, a emissora não deu detalhes. Porém, Boninho, diretor do programa, deixou escapar parte da decoração, o que Leifert confirmou se tratar de um local de um dos quartos. “Como promessa é divida… spoiler BBB21. Esse vai ser colorido!”, disse o diretor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Espetáculo potiguar de dança Nuvem de Pássaros vai percorrer Brasil no Palco Giratório do SESC
Espetáculo do Grupo Potiguar Movidos Dança, Nuvem de Pássaros, será apresentado em 15 estados e 18 cidades durante os próximos meses
15/04/2024 às 14:07
Disputa intensa: Último paredão do BBB 24 agita expectativas
Enquete revela tensão entre participantes e votação acirrada na reta final do reality
13/04/2024 às 16:16
Programas Talento Potiguar e Projeto Seis e Meia estreiam na TV Ponta Negra
Arte e música do Rio Grande do Norte ganham destaque em novas temporadas dos programas
12/04/2024 às 20:21
BBB24: Beatriz admite que surtou com Davi por medo de eliminação
Eliminada com 80% dos votos, participante do reality revela inseguranças e autenticidade durante o jogo
12/04/2024 às 19:26
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.