BUSCAR
BUSCAR
Reality
BBB21: Boninho afirma que 3 famosos já foram desclassificados
Com a aproximação da data de estreia, surgiram muitas especulações sobre as celebridades escaladas como brothers e sisters do reality. Sobre isso, um internauta sugeriu ao diretor
O Povo
11/01/2021 | 20:40

Em resposta a um internauta nesse domingo, 10, Boninho disse que já teria desclassificado três celebridades escaladas para participar da 21ª edição do Big Brother Brasil. O diretor geral da atração ainda afirmou que a lista de participantes não está fechada.

O BBB21 seguirá a fórmula da edição anterior, e contará com participantes de dois grupos: Camarote, com famosos convidados, e pipoca, com anônimos inscritos. Com a aproximação da data de estreia, surgiram muitas especulações sobre as celebridades escaladas como brothers e sisters do reality. Sobre isso, um internauta sugeriu ao diretor: “Você bem que podia desclassificar os famosos que ficam dando a entender que vão estar no BBB”, ao que Boninho respondeu: “Já tiramos três”.

Na publicação, o diretor também disse que a lista de participantes ainda não está fechada, após um internauta brincar: “Boninho, ainda dá tempo de ir pra casa? Posso arrumar minha mala em minutos!”, e o diretor comentou: “Faltam poucos para encerrar o time completo do confinamento! Acho que uns 6!”

O reality estreia no dia 25 de janeiro, e terá o recorde de 100 dias de duração. Dos nomes especulados, estão as influenciadoras digitais Camila de Lucas e Flavia Pavanelli, além do ator e filho do cantor Fábio Júnior, Fiuk, e o humorista do Porta dos Fundos, Rafael Infante. De acordo com Tiago Leifert, em entrevista a Ana Maria Braga, a lista oficial de participantes deve ser divulgada entre os dias 18 e 21 de janeiro.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.