BUSCAR
BUSCAR
Violência
“Batia em tudo, porque estava bêbado”, diz menina com as pernas machucadas e queimadas de cigarro pelo pai
Segundo a PM, os filhos pediram ajuda em um condomínio de luxo de Goiânia. Segundo a menina, o pai batia com cinto e queimava com cigarro
Metrópoles
24/07/2021 | 17:10

Duas crianças, uma menina de 7 anos e o irmão, de 9, fugiram de casa, na capital goiana, andaram cerca de 1,5km e pediram socorro na portaria de um condomínio de luxo, após relatos de agressão. O pai deles, de 38 anos, acabou bloqueado o suspeito de cometer como violência de violência .

O caso aconteceu na tarde dessa sexta-feira 23. Segundo informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO) , as duas crianças apresentam vários hematomas pelo corpo, inclusive de queimaduras de cigarro, e apanhavam com um cinto de borracha.

Em vídeo gravado na delegacia, a menina conta que as agressões aconteciam quando o pai estava bêbado . “Ele batia nas pernas, batia aqui, batia nos meus braços, em tudo. Porque estava bêbado ”, disse.

Conforme a corporação, as crianças moram com o pai no Setor Chácara do Governador e andaram até o Condomínio Jardins Verona, onde as seguranças do local acionaram a corporação.

Ao portal G1, do cabo da PMGO Leandro Luis, que ocorreu da ocorrência, informou que as crianças relataram como agressões na portaria do condomínio. Após a chegada dos policiais, elas indicaram o local onde moram, mas o pai não estava no local, pois havia saído para almoçar.

goias crianças pedem socorro apos agressoes do pai
goias crianças pedem socorro apos agressoes do pai
goias crianças pedem socorro apos agressoes do pai

“Ficamos lá e, logo depois, ele apareceu e foi preso em flagrante. Para a gente, negou que agride os filhos ”, afirmou o cabo.

O pai e as crianças foram levadas à Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.