BUSCAR
BUSCAR
Entretenimento
Barbie brasileira? Paranaense compartilha vida inspirada na boneca
Formada em direito, Bruna Barbie atualmente é influencer e possui pelo menos 10 títulos relacionados ao tema de sua vida
Metrópoles
16/02/2021 | 16:54

Quem brincou de Barbie na infância certamente sonhou em visitar e vivenciar por pelo menos um dia o mundo rosa da boneca. No Brasil, a influencer Bruna Carolina Peres fez do desejo, uma realidade. Com mais de 300 mil seguidores no Instagram, 12 milhões no TikTok e 2,4 milhões no YouTube, Bruna Barbie compartilha diariamente a rotina em sua casa rosa, inspirada na “vida” da boneca.

A curitibana conquistou mais de 10 títulos pelo mundo relacionados a temática, um deles é o de Miss Universo Barbie.

“Já ganhei no Miss Barbie Mundial, Miss Barbie Universo, Miss Barbie Brasil Cultural, Miss Barbie Universo Brasil, Barbie do YouTube, entre outros. A última faixa que eu recebi foi no ano passado. Agora, no Miss Barbie, eles não fazem mais concurso na categoria adulto, só para criança. Então, eles me colocaram para representar, como uma embaixadora”, contou em entrevista ao G1.

Além da casa toda rosa, construída aos moldes de umas das residências de brinquedo da boneca, em Malibu, tudo nela, incluindo roupas, eletrodomésticos, objetos e até mesmo os produtos de limpeza levam a cor. O custo? R$ 500 mil.

Bruna revela que planejou cada detalhe quando ganhou um terreno de sua família. Graças a aceitação do público, criou uma conta no Instagram voltada para a decoração da residência, o @brunabarbiedecor.

“Eu ganhei o terreno da família. Então, decidi construir a casa na praia mesmo. A casa da Barbie não é em Malibu?!”, brincou. “E justamente pensando em continuar meu sonho rosa, trabalhei bastante, guardei dinheiro e construí o meu lar. Até as medidas foram planejadas para parecer com a casa da boneca”

Formada em direito, Bruna contou em entrevista que desde criança tinha rosa como cor favorita e que na faculdade era comparada a personagem Elle Woods, do filme Legalmente Loira.

“Gostava de rosa desde criança, mas foi na adolescência que eu decidi que queria ser patricinha. Comecei a mudar todo meu guarda roupa, tanto que hoje eu só visto rosa. Tenho poucas coisas tipo branco e preto para combinar, mas 97% é cor-de-rosa. Na faculdade me comparavam com a atriz do filme Legalmente Loira”, relembrou.

Influencer por profissão

Desde 2013, a mulher trabalha com as redes sociais. Com diversos seguidores, com público de crianças a adultos, Bruna nunca pensou em trabalhar na área, mas conta que a vida a levou por esse caminho:

“É surreal, não dá nem para imaginar essa quantidade de pessoas, mas é também uma responsabilidade de falar com tanta gente. Criei o Tiktok, por exemplo, há dois anos. Logo no início, eu colocava um vídeo e começava a subir subir subir, foi uma loucura. Vi a oportunidade ali e apostei”.

Mais para frente, a influencer deseja retomar a carreira no direito em um projeto ligado aos animais.

“Uma coisa que eu quero muito fazer é um abrigo de animais aqui na praia. Já fiz até parceria com a prefeitura da cidade, mas ainda está tudo no papel, quem sabe conseguimos colocar em prática. Sou imprevisível, sou sagitariana”, disse.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.