BUSCAR
BUSCAR
Perseguição policial
Bandido rouba carro, bate em árvore e morre após trocar tiros com a PM em Natal
De acordo com a PM, houve perseguição policial e, em seguida. os criminosos bateram o veículo em uma árvore
Redação
08/07/2021 | 10:02

Bandidos em um carro roubado trocaram tiros com policiais militares na madrugada desta quinta-feira 8 na Zona Norte de Natal. De acordo com a PM, houve perseguição policial e, em seguida. os criminosos bateram o veículo em uma árvore. Um deles foi baleado e socorrido, mas morreu no hospital. Outro também foi baleado, mas de raspão. Já o terceiro foi preso sem ferimentos.

Os policiais estavam em patrulhamento quando encontraram, na avenida João Medeiros Filho, o trio de criminosos em um carro do modelo Fiat Toro com queixa de roubo. Houve perseguição até a Av. Moema Tinoco, na Zona Norte da cidade, e os assaltantes perderam o controle do veículo, colidindo em uma árvore.

Neste momento, houve troca de tiros e dois homens foram baleados. Um deles morreu no Hospital Santa Catarina e outro foi baleado de raspão. Um terceiro homem foi preso e ele era foragido do sistema prisional. O criminoso baleado de raspão tinha um mandado de prisão em aberto. O homem que morreu não foi identificado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.