BUSCAR
BUSCAR
Meteu a colher
Atriz Flávia Alessandra apoia Tomás Covas contra Bolsonaro: “Mais novo e mais humano”
Atriz utilizou o Twitter para comentar a crítica feita pelo presidente a Bruno Covas (PSDB) ex-prefeito de São Paulo que morreu em maio
IG
04/08/2021 | 16:32

A atriz Flávia Alessandra utilizou o Twitter para comentar a crítica feita pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a Bruno Covas (PSDB), ex-prefeito de São Paulo que morreu em maio deste ano em decorrência de um câncer. A atriz foi solidária ao  filho de Bruno, Tomás Covas.

“Se referir ao Bruno Covas como ‘o outro lá que morreu’ é mais uma das inúmeras vezes que Bolsonaro relativiza a vida com banalidade e desdém. A dor da perda de um ente querido não pode ser banalizada. Sou solidária ao Tomás e fico com a sua resposta. Tão mais novo e tão mais humano”, escreveu a atriz.

Ela fez referência ao texto de Tomás Covas, que disse que Bolsonaro nunca entenderá o que é amor. “Meu pai sempre foi um homem sério. Fez questão de me levar ao Maracanã no fim da sua vida para curtirmos seus últimos momentos juntos. Isso é amor! Bolsonaro nunca entenderá esse sentimento”, diz o texto assinado pelo adolescente e divulgado pelo governador de São Paulo, João Dória (PSDB).

Rodrigo Lombardi comentou na publicação de Flávia, concordando com ela. “Falou tudo amiga”, disse.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.