BUSCAR
BUSCAR
Revelação
Ex-apresentador do “Bom dia e Cia” revela bomba sobre ligações em programa: “Não era aquela surpresa”
Em entrevista, ator revelou bastidores sobre as ligações feitas por telespectadores para participar do programa infantil
UOL
19/06/2021 | 15:13

Uma das ex-estrelas mirins do SBT, o ator Jean Paulo, que ficou famoso como o Cirilo da novela “Carrossel”, também chegou a comandar o programa “Bom Dia e Cia” por um tempo. Recentemente, em uma entrevista, o ator revelou bastidores sobre as ligações feitas por telespectadores para participar do programa infantil “Bom Dia e Cia”.

Ele resolveu trazer à tona bastidores da atração do SBT. De acordo com Jean, em entrevista ao “Cometa Podcast”, ele revelou que as ligações do programa eram agendadas. “[O telespectador] precisava agendar a sua ligação” para poder participar do programa e concorrer a um dos brindes da roleta.

“Você não ligava e eles atendiam na hora. Você ligava em um dia para aparecer no outro, tinha um horário marcado”, declarou Jean. “Não era aquela surpresa de ‘ah, vou ligar aqui para o Yudi e ele vai me atender agora’. [Quem] atendia [era] a produtora, que falava: ‘você vai participar tal hora'”, completou.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.