BUSCAR
BUSCAR
Entretenimento
Ator Alexandre Nero revela motivo que o fez parar de usar drogas: “Mudança drástica”
Artista lançou um álbum inteiro voltado à paternidade; segundo single, "A Partícula", será lançado na sexta-feira, 18
Terra
14/03/2022 | 20:56

paternidade transformou Alexandre Nero, de 52 anos. Segundo ele, a maior das mudanças está nos hábitos, tanto recreativos, como alimentares e comportamentais.

“Tive uma mudança drástica depois dos meus filhos, fui tentar ser uma pessoa melhor. Parei com todas as drogas lícitas ou ilícitas, faço exercício, cuido da alimentação, passei a fazer análise seriamente. Era um cara muito explosivo, não tinha paciência com criança, então comecei a ler sobre pedagogia”, iniciou ele, que é pai de Noá e Inã, em entrevista ao jornal O Globo.

ator, que perdeu o pai e a mãe cedo, não nega que a morte é um pensamento constante, principalmente por que ele não quer que o mesmo aconteça a seus filhos.

Leia também: Gusttavo Lima choca e promete exame de DNA para descobrir se é pai de adolescente: “Sofrendo com a exposição”

“Tenho que me controlar para que esse medo não me paralise ou eu vire aquele pai que não deixa ir na piscina. Me sinto um tremendo analfabeto emocional em relação a eles”, analisou Nero.

Prestes a lançar o segundo single do álbum “Quarto, suítes, alguns cômodos e outros nem tanto”, ele ressalta que o projeto todo é um reflexo de sua atualidade.

“Eu tinha necessidade de falar do que toma 80% do meu tempo hoje [a paternidade]. Não consigo mais assistir a filmes, ler, ter vida social. Não consigo nem ser influencer porque tenho dois filhos. Ou viro influencer de pai… aí não terei outro assunto”, comentou.

O single “A Partícula”, próximo single do projeto, será disponibilizado nas plataformas de streaming musical a partir de sexta-feira, 18.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.