BUSCAR
BUSCAR
Informe publicitário

Assembleia Legislativa promove sessão solene em homenagem ao Dia do Servidor

Solenidade aconteceu nesta quinta-feira 26; cada parlamentar teve a oportunidade de homenagear um servidor
Redação
27/10/2023 | 08:56

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte fez uma sessão solene para homenagear os servidores da Casa. O evento ocorreu na tarde desta quinta-feira 26, no plenário. Proposta pelo presidente Ezequiel Ferreira (PSDB), a solenidade faz parte da programação em comemoração ao dia do servidor público, comemorado no dia 28 de outubro. Cada parlamentar teve a oportunidade de homenagear um servidor.

O secretário de Administração do Estado do RN, Pedro Lopes, esteve presente na solenidade representando a governadora Fátima Bezerra (PT). O diretor-geral da ALRN Augusto Carlos Garcia de Viveiros, o coordenador de gestão de pessoas da ALRN Thyago Cortez do Carmo Carvalho, e o diretor administrativo da ALRN Pedro Barbosa Cascudo Rodrigues também fizeram parte da mesa.

capa
Sessão teve entrega das placas aos homenageados, com participação dos deputados estaduais; o coral da Assembleia, regido pelo maestro Bruno Santos, fez uma apresentação para celebrar a data. Foto: ALRN

“Nossa atividade é de todos os dias. Das batalhas internas, do esforço diário em produzir mais e melhor, do tricampeonato nacional da Unale na categoria Gestão. E é por tanta dedicação dos servidores que fomos e pretendemos continuar sendo reconhecidos como a melhor gestão pela terceira e quantas vezes pudermos disputar. Um momento de reconhecimento e quero dizer “muito obrigado”, apontou Ezequiel Ferreira.

Dentro da programação do Dia do Servidor, a Assembleia Legislativa lançou uma campanha institucional intitulada “Sou ALRN, Orgulho em Servir”. A iniciativa tem como objetivo destacar os avanços obtidos pelo Legislativo nos últimos anos, ressaltando a autoestima dos servidores em fazer parte deste trabalho.

Ezequiel Ferreira discursou durante a sessão solene. “Agradeço a contribuição à sociedade de homens e mulheres que fazem do serviço público uma nobre missão. Neste mês de outubro, iniciamos a campanha ‘Sou ALRN’, na qual os servidores falam sobre a valorização e sensação de pertencimento ao local de trabalho. Esses vídeos são demonstrações de gratidão pelo esforço que empreendemos ao longo dessa gestão à frente da Assembleia, que divido com todos os meus pares”, disse.

E continuou: “Nossos esforços são voltados para oferecer melhores condições de trabalho, garantir direitos, vantagens, investimentos nos treinamentos e capacitações, concursos públicos e qualidade de vida no trabalho. Estamos investindo nas pessoas, que são as maiores riquezas de qualquer instituição”.

Em seguida, ocorreu a entrega das placas aos homenageados, com a participação dos deputados estaduais. O coral da Assembleia, regido pelo maestro Bruno Santos, fez uma apresentação para celebrar a data.

Thyago Cortez, que representou todos os homenageados, falou sobre a importância do momento, ressaltando o trabalho dos últimos anos. “Servidor público tem a importante missão de servir com ética e zelo”, frisou ele.

Os profissionais da Divisão de Saúde da Casa estiveram dedicados, durante a semana, ao Programa Qualidade de Vida, que oferece verificação de pressão e temperatura, solicitação e acompanhamento de exames periódicos e avaliação nutricional para servidores.

No sábado 28, ocorrerá mais uma edição da Corrida e Caminhada do Servidor, com largada no antigo aeroporto Augusto Severo, a partir das 7h. O calendário também contempla um evento voltado para qualificação dos servidores. Além de uma missa e um culto em homenagem aos servidores.

Homenageados

André Luis Sales do Amaral
Anna Caroline Alves de Oliveira Matoso
Antônio Eriberto Pereira da Silva
Antônio Silva do Nascimento (In Memoriam)
Bianca de Souza Saldanha
Cláudia Cristina Veras Brito
Etevaldo Alves da Silva
Francisco Ferreira de Lima
Ilany Maciel Morais da Silva
José de Oliveira Wanderley
José Ferreira da Costa
José Reinaldo da Silva Filho
Lucas Augusto Macedo Chaves
Luciana Targino de Almeida Cardoso
Luciene Oliveira de Freitas Caldas
Luiz Barreto de Oliveira (Pelé)
Mara Liz Marques Silva Moreno
Maria de Fátima Rodrigues de Souza
Maria de Lourdes Silva (Lindinha)
Maria Gizelda de Medeiros
Sônia Maria Bezerra
Thyago Cortez do Carmo Carvalho
Vanessa Do Nascimento Alexandre

NOTÍCIAS RELACIONADAS
TSE rejeita cassação de Moro por unanimidade
PL e PT acionaram a Justiça alegando abuso de poder econômico
22/05/2024 às 08:07
Taveira demite indicados de Kátia e Carol Pires na Prefeitura de Parnamirim
Exoneração em massa ocorre no momento em que Kátia mantém sua pré-candidatura a prefeita, apesar de Taveira apoiar Salatiel de Souza
22/05/2024 às 08:00
Gonçalves bate o pé e não apoia Paulinho: “Defendo candidatura própria do PL”
Deputado federal do PL afirma que é contra o partido apoiar Paulinho, a quem vê como “deputado do centrão”
22/05/2024 às 07:32
Cassado, Dallagnol diz que “corruptos não têm mais medo” de punição
Ex-procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol disse em comissão na Câmara que “corruptos não têm mais medo de serem punidos no Brasil”
21/05/2024 às 21:50
STF anula decisões da Lava Jato contra Marcelo Odebrecht
Medida não comporta o acordo de delação firmado pelo empresário durante a operação
21/05/2024 às 20:36
Zambelli e hacker viram réus no STF por invasão ao site do CNJ
Decisão da Primeira Turma foi unânime
21/05/2024 às 16:36
STF reconhece prescrição de condenação de Dirceu na Lava Jato
Defesa alegou idade avançada do ex-ministro quando pena foi aplicada
21/05/2024 às 16:27
Prefeito de Parnamirim demite servidores indicados por Kátia e Carol Pires
Demissões foram oficializadas na edição desta terça-feira 21 do Diário Oficial do Município
21/05/2024 às 16:17
Wolney França desiste de disputar prefeitura e vai sair para vereador
O anúncio foi feito nesta segunda-feira 20, um dia depois de o PSDB confirmar que vai seguir na base do prefeito Rosano Taveira
21/05/2024 às 07:56
Girão anuncia retirada de pré-candidatura e apoio a Paulinho Freire em Natal
Deputado federal diz que apoio tem o objetivo de unir forças em Natal e que decisão já tinha sido pautada em 2023 por Rogério Marinho
21/05/2024 às 07:54
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.