BUSCAR
BUSCAR
Natal

Árvore cai sobre veículos no Alecrim; não há feridos

Três carros foram danificados na Avenida Presidente José Bento e Leonel Leite. Corpo de Bombeiros e STTU atuaram para desobstruir a via
11/02/2025 | 18:55

Uma árvore caiu sobre três veículos estacionados na Avenida Presidente José Bento e Leonel Leite, no bairro do Alecrim, em Natal, na tarde desta terça-feira 11. Apesar dos danos materiais, não houve registro de feridos.

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte foi acionado para remover os galhos que ficaram sobre os carros e desobstruir a via, que ficou parcialmente interditada. Agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) normalizaram o trânsito após a liberação da pista.

queda árvore alecrim
Árvore caiu sobre veículos estacionados no Alecrim, em Natal. Danos foram apenas materiais, e trânsito foi normalizado pela STTU. | Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) também prestou apoio no local. As autoridades reforçam que, em casos de árvores que representem risco de queda, a população deve acionar o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.

NOTÍCIAS RELACIONADAS