BUSCAR
BUSCAR
Diversão
Arraiá Mon Jardin Solidário terá Messias Paraguai, Radamés e outras atrações
O palco há uma mistura tradicional do São João nordestino

26/05/2022 | 20:45

Para a turma forrozeira, foram dois anos nada fáceis, sem arraiá, forró e cheiro no “cangote”. Então para compensar a espera o arrasta pé vai começar mais cedo em Natal, pelo menos para o tradicional Arraiá Mon Jardin Solidário que preparou uma super noite junina no Solar Bela Vista, próximo dia 3 de junho, a partir das 19h.

No palco há uma mistura tradicional do São João Nordestino: tem Messias Paraguai tocando bregas e clássicos do forró, Radamés tocando sucessos do universo forrozeiro, além de Mesa Doze e Valber Fernandes equilibrando samba e sertanejo. As mesas estão à venda no OutGo e na loja Tommy Hilfiger Midway. Para saber mais informações e acessar a lista solidária, com 2kg de alimentos arroz e feijão até 20h30. whatsapp: (84) 99418-9794.

Messias Paraguai consolidou sua carreira na estrada cantando música romântica para dançar, no embalo de bregas, forrós e lambadas. O primeiro LP da carreira chegou ao mercado em 1986. “Gosto do seu jeitinho”. Entre os sucessos, “Moreninha Bela”, “Forró com Brega” e “Reluminar” – regravada por outro potiguar Dorgival Dantas. Em seus shows Messias também insere releituras da MPB em ritmo de lambada, incluindo músicas do Norte e Nordeste.

Já Radamés tem uma longa trajetória na noite natalense, passando por bandas como Divina Xamma e Pagode Moleque, e atualmente com um repertório eclético, mas no evento fará um show centrado nos sucessos do forró. Valber Fernandes já conquistou seu espaço no estilo sertanejo universitário, inserindo também estilos que se assemelham, como o forró piseiro. A banda Mesa Doze dispensa apresentações pelo estilo pagode moderno.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.