18/06/2021 | 21:00
Cátia Fonseca parou o programa ao vivo na Band para falar sobre uma tragédia que chocou o país nesta sexta-feira, 18 de junho. As informações são do Portal O Canal. Durante o Melhor da Tarde, a apresentadora abriu o seu programa em silêncio em memória do garoto de 11 anos que morreu ao cair do nono andar do prédio em que morava.
A tragédia aconteceu em Santos, interior de São Paulo, por volta das 9h da manhã. De acordo com informações divulgadas pelo G1, os moradores do prédio encontraram o corpo do menino em uma rampa que dá acesso a garagem do edifício. Quando achado, o garoto já estava sem vida.
Ao abrir o programa, Cátia Fonseca lamentou a tragédia. “A gente começa esse programa de sexta-feira com uma notícia tão triste. Quando a gente vê uma situação como essa, que aconteceu em Santos hoje de manhã, de um garoto que cai de um prédio. A gente pensa que pode acontecer na família de qualquer um de nós. É tão triste, porque muitas vezes a gente busca entender o por quê que isso aconteceu.”, disse ela, que passou a palavra para Alex Sampaio.
“Às vezes a gente não consegue a explicação. A única certeza nesse momento a gente sabe que é a dor. Do pai, da mãe, do padrasto… Das pessoas ali que estão envolvidas.”, lamentou o apresentador, revelando que a irmã do garoto estava traumatizada, pois estava com ele pouco antes de sua queda.
Cátia Fonseca então contou que a garota estava dormindo no momento da queda e que não percebeu o que aconteceu ao irmão. “Infelizmente perdeu a vida hoje cedo.”, finalizou a apresentadora.