BUSCAR
BUSCAR
Violência
Após término, mulher arma emboscada e executa ex com tiro na cabeça
Latisha Bell aproveitou momento de distração da ex-companheira e a assassinou na porta de uma loja de conveniência; caso aconteceu nesta quarta-feira na cidade de Nova York
IG
22/04/2021 | 20:27

Um caso de extrema violência, causado por um término conturbado de relacionamento, chocou os moradores do Brooklyn, na cidade de Nova York (EUA), na tarde desta quarta-feira (22). Em plena luz do dia, uma mulher de 51 anos foi executada com um tiro na nuca pela ex-companheira quando entrava em uma loja de conveniências.

Segundo informações do jornal New York Post, a autora do disparo que matou Nichelle Thomas foi identificada como Latisha Bell, de 38 anos. O incidente ocorreu por volta da uma da tarde (horário local), no cruzamento da rua St. Marks Place com a Quarta Avenida.

Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou toda a ação de Bell, que aproveita momento de desatenção da vítima para se aproximar por trás dela, sacar uma arma e realizar o disparo. De acordo com a publicação, Nichelle chegou a ser socorrida por uma equipe de paramédicos, mas não resistiu aos ferimentos e foi declarada morta no hospital.

Apesar de ter fugido do local logo após o crime, a mulher se apresentou em uma delegacia da região horas depois e assumiu a autoria. Policiais ouvidos pela reportagem disseram que ela revelou também que já vinha seguindo a ex há algum tempo e aproveitou a distração momentânea para realizar o ataque .

Agora, Bell será acusada pelos crimes de assassinato e posse ilegal de arma de fogo e ficará à disposição da justiça até que a data do julgamento seja marcada.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.