BUSCAR
BUSCAR
Combate ao vírus
Após suspeita de surto de Covid-19, Globo realiza testes em participantes do BBB21; saiba resultados
Os telespectadores iniciaram uma teoria de que Arthur ou Caio pudessem ter se contaminado em suas saídas da casa
Notícias da TV
25/02/2021 | 17:27

Após inúmeras especulações nas redes sociais de que os participantes do Big Brother Brasil 21 teriam contraído Covid-19 dentro do confinamento, a Globo submeteu o elenco do reality show a uma bateria de testes. Os resultados de todos deram negativo para o novo coronavírus.

“Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira, algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao Covid-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid 19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento”, disse a Globo em nota enviada ao Notícias da TV.

As suspeitas dos telespectadores em relação à saúde dos confinados começou após Arthur Picoli e Caio Afiune deixarem a casa do BBB21 para receberem atendimentos médicos por conta das lesões que sofreram na Prova do Líder da semana passada, que consagrou Sarah Andrade.

Caio chegou a falar dentro da casa que não estava sentindo o gosto da comida, mas ele mesmo citou que poderia ser por conta do excesso de remédios que tem tomado.

Quem também falou sobre perda de paladar e olfato foi Carla Diaz. Os telespectadores iniciaram uma teoria de que Arthur ou Caio pudessem ter se contaminado em suas saídas da casa e ter levado o vírus para dentro do confinamento, possibilidade que a Globo acaba de descartar com os resultados dos testes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.