BUSCAR
BUSCAR
Crime
Após ser assaltado, comerciante persegue bandidos e morre com 7 tiros no rosto
Marciel Carneio Aguiar foi atrás dos criminosos após sua loja ser assaltada; ele levou cerca de 10 tiros, dos quais sete no rosto
Metrópoles
02/06/2021 | 12:40

O comerciante Marciel Carneiro Aguiar, de 33 anos, foi assassinado com ao menos 10 tiros, dos quais sete no rosto, na noite de terça-feira 1º, após bandidos assaltarem seu comércio em Jardim Felicidade, no Macapá.

Segundo o site Diário do Amapá, os suspeitos fugiram de bicicleta após o roubo, levando dinheiro e aparelhos celulares. O comerciante, que já havia sido assaltado três vezes, perseguiu os criminosos em uma moto.

Marciel, no entanto, foi recebido a tiros. Segundo testemunhas, o comerciante ainda tentou se proteger atrás de um automóvel, mas foi encurralado pelos assaltantes.

“Foi uma ação cruel contra o trabalhador. Estamos em busca de imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores do crime. Também estamos apurando se houve uma possível troca de tiros, já que existem relatos nesse sentido. O que se tem de concreto é que a vítima perseguiu os suspeitos após ser assaltada e que ela acabou morta com vários tiros de pistola calibre 380. Estamos levantando todas as informações”, disse o delegado Luiz Carlos, da Delegacia de Homicídios.

A polícia investiga o caso, mas ainda não encontrou os bandidos. O corpo do comerciante foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.