BUSCAR
BUSCAR
Entretenimento
Após paredão falso, Boninho revela que terá votação aberta no BBB21
Diretor Boninho prometeu aos internautas que terá votação aberta nos próximos dias de BBB21
Notícias da TV
07/03/2021 | 19:02

J.B. Oliveira, o Boninho, revelou que os confinados do BBB21 terão de participar da votação aberta. O diretor adiantou que a dinâmica será colocada em prática nos próximos dias, após a formação do paredão falso deste domingo (7). Ele respondeu sobre a novidade ao ler uma pergunta de uma seguidora.

“Boni, faz votação aberta amanhã?”, pediu a internauta Isabella. O marido de Ana Furtado, então, respondeu: “Amanhã não. Mas vamos fazer”.

A formação do paredão da noite de hoje definirá quais participantes concorrerão à permanência na casa. A votação do público será para escolher quem deve ser eliminado de mentira para ficar em uma área isolada da casa e voltar alguns dias depois com informações privilegiadas.

O falso eliminado poderá assistir a tudo o que os demais participantes falam sobre ele e sobre o jogo, e poderá abrir os olhos para rever suas alianças na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Juliette Freire e Carla Diaz são duas confinadas que se dariam bem com a dinâmica. Isso porque a advogada e a atriz estão sendo alvo de críticas de pessoas que elas consideram aliadas.

O paredão falso seria a situação ideal para que a dupla abrisse os olhos para certas pessoas, como Viih Tube, por exemplo. Ambas consideram a youtuber como amiga, mas ela nunca defendeu a advogada para outros participantes e sempre concorda quando falam mal da paraibana perto dela.

Apesar de já ter chamado Carla de sonsa na cara dela, Viih se desculpou e até chorou de gratidão por não ter sido indicada por ela ao paredão. No entanto, está há dias tentando articular votos contra a atriz e conseguiu, inclusive fazer a cabeça de Thaís Braz, uma das pessoas que era mais próxima da ex-chiquitita.

No Limite

Em outra interação nas redes sociais, Boninho contou também que estará à frente do No Limite após o fim do Big dos Bigs, em maio.

Na nova versão do reality show que testa a sobrevivência dos participantes em meio à natureza, ex-BBBs competirão pelo prêmio final. “Com BBB, só descanso em maio, mas agora vou seguir com No Limite”, confirmou.

O novo No Limite contará com 18 participantes. O cenário do programa será no Ceará, e a transmissão na TV deve acontecer dias após a final do BBB21. O valor do prêmio ainda não foi revelado.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.