BUSCAR
BUSCAR
Intervenção
Após fiscalização presencial, vacinação em bairro da Grande Natal muda para escola; saiba qual
Constatando a situação na manhã desta quarta-feira 19, a vereadora Fativan Alves (PV) cobrou explicações e conquistou uma solução
Redação
19/05/2021 | 14:54

Quem estava se dirigindo à Unidade Básica de Saude Elba Carvalho de Lima, em Cidade Verde (Nova Parnamirim), para receber a vacina contra a Covid-19, se deparava com falta de logística que obrigava a espera por horas no sol. Constatando a situação na manhã desta quarta-feira 19, a vereadora Fativan Alves (PV) cobrou explicações e conquistou uma solução para que o atendimento seja melhor a partir de amanhã.

“Hoje, saí com minha equipe para dar continuidade à fiscalização das escolas da rede pública municipal e chegando em Cidade Verde (Nova Parnamirim), me deparei com esse absurdo. Além de documentar a situação, conversei com a direção. E, como só sossego com encaminhamentos para os problemas dos parnanirinenses, conseguimos resolver o problema”, relata a edil.

Fativan sugeriu o uso da Escola Brigadeiro Eduardo Gomes para fazer o atendimento de vacinação, que foi acatada pela secretária adjunta de Saúde, Luciana Guimarães da Cunha, e pela diretora da unidade de ensino, Araveli VIegas, ficando acertado o início a partir de amanhã. “Feliz demais com mais uma vitória para Parnamirim”, comemorou a vereadora.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.