BUSCAR
BUSCAR
TV
Após postura da RedeTV! com Sikêra Jr, Nathalia Arcuri deixa emissora e dispara: “Valores inegociáveis”
Jornalista afirma que se viu "diante de uma situação irreversível"
Metrópoles
07/07/2021 | 20:57

A autora e especialista em finanças Nathalia Arcuri pediu demissão da RedeTV!. À frente do programa de variedades Me Poupe! Show, que estreou em abril, ela encerrou o contrato com a emissora – a atração sai do ar no dia 20 de junho. As informações são do Portal Metrópoles.

Nathalia, que além de apresentadora foi a idealizadora do projeto, também é CEO da startup de educação financeira Me Poupe!, que engloba o maior canal de finanças do mundo no YouTube.

“Em tudo que eu faço e em todos os projetos da minha empresa, os princípios e valores são inegociáveis. A missão da Me Poupe é ensinar para libertar!. É sobre ser livre para fazer as próprias escolhas. A decisão de ir pra TV aberta sempre foi mais um caminho pra nosso propósito de levar a educação financeira mais longe, a pessoas que não têm acesso à internet, como tantas ainda no Brasil. Sou muito grata à RedeTV! e aos profissionais que levaram o Me Poupe! Show à casa de milhares de brasileiros e quero reafirmar meu compromisso em desfuder o Brasil. Seguimos com o Me Poupe! em nossos outros canais como a rádio, Instagram, YouTube, livros, cursos e, em breve, novos projetos”, disse Nathalia.

Nathalia não confirma, nem nega que decidiu sair da emissora em protesto por discordar da da RedeTV! sobre o caso Sikêra Jr, mas no seu Instagram, a jornalista diz que se viu “diante de uma situação irreversível”.

“Como ensino pra todo mundo, eu acredito na independência financeira e, com base nisso, tornei a minha empresa independente financeiramente. E quando se vê diante de uma situação irreversível, que não exista nada que eu e meu time possamos fazer e que seja algo que vá absolutamente contra os seus princípios e valores que são liberdade, autonomia, respeito, ensinar às pessoas e não manipular as pessoas. E quando esses valores são colocados em jogo, é muito claro pra gente: ali é o nosso limite. É por isso que tomei a decisão de sair, de acabar com o meu programa na RedeTV!. E isso só reforça aquilo que sempre falo: quando você se conhece, quando você sabe o que é importante pra você e quando você tem dinheiro para fazer o que você quiser, você faz o que você quer”, falou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.