BUSCAR
BUSCAR
TV
Após deslize em transmissão, Maju Coutinho vai parar na CNN Brasil e ‘apresenta jornal’ ao vivo
Situação aconteceu após exibição de reportagem do Jornal Hoje durante depoimento de deputado
O Canal
25/06/2021 | 18:48

Quem estava sintonizado na programação da TV CNN Brasil ficou chocado com a presença de uma apresentadora da Globo dentro da programação do canal de notícias.  Por conta de um vídeo de Maju Coutinho exibido na CPI da Covid, a âncora do Jornal Hoje, da emissora global, acabou “apresentando” seu jornal durante a transmissão ao vivo da concorrência. O deslize não passou em branco pelo pessoal do portal O Canal.

O fato aconteceu durante o depoimento do deputado federal Luis Miranda. Ele relatou que a reportagem da Globo detalhava o motivo de estar depondo na comissão sobre a compra da vacina Covaxin. Como a prova foi apresentada em “tela cheia” o telespectador desatento que passou pela CNN acabou se confundindo ao ver Maju Coutinho na tela da emissora.

A verdade é que, como o canal de notícias estava exibindo o depoimento ao vivo, acabou mostrando a matéria do telejornal da emissora dos Marinho, que foi veiculada pela TV Senado. Surpreendendo aos críticos de TV, a CNN tomou a atitude de não cortar o sinal enquanto a contratada da Globo aparecia.

Por fim, nas redes sociais, muitos brincaram com a imagem inusitada: “Bomba: Maju Coutinho é a nova contratada da CNN Brasil”, caçoou um internauta.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.