BUSCAR
BUSCAR
TV
Após deixar o SBT, Maisa Silva anuncia novo trabalho para a Netflix; saiba qual
Artista vai comandar o Festival Tudum, da Netflix, nos dias 3, 4 e 5 de novembro, pelo Youtube
Redação
15/10/2020 | 17:23

Depois de pedir demissão do SBT, Maisa Silva anunciou nesta quinta-feira 15 que fará um novo trabalho para a Netflix. A apresentadora vai comandar o Festival Tudum, da plataforma de streaming. “Vou apresentar o Tudum esse ano. Muito feliz e grata, Netflix”, escreveu.

Empolgada, a atriz ainda adiantou que terá contato com artistas dos quais é fã. “Pronto! Agora já posso contar que vou falar com a Mindy e com o Gabriel de Emily In Paris!”, completou.

O evento, que rolou de forma presencial em janeiro deste ano, terá uma edição totalmente virtual, devido à pandemia do coronavírus. O festival vai acontecer nos dias 3, 4 e 5 de novembro, e a transmissão será por meio do YouTube.

O Tudum virtual vai unir as produções nacionais e internacionais que mais fazem sucesso com o público brasileiro, como Stranger Things, Sex Education, Modo Avião, Dark e The Umbrella Academy. A série nacional Sintonia, idealizada por Kondzilla, estará de volta à programação.

A edição presencial do evento realizou atrações interativas e bate-papos com influenciadores e especialistas, sobre temas da juventude e assuntos tratados nas produções da Netflix. Na nova edição, a ideia é seguir com o formato, mas agora à distância.

Larissa Manoela também vai participar do evento com Maisa. As duas, inclusive, foram contratadas pela Netflix em 2019.

*As informações são do Notícias da TV

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.