BUSCAR
BUSCAR
Música
Após criticar o Grammy, The Weeknd chama a atenção ao fazer referência a premiação em clipe
No clipe de “Save Your Tears”, mais novo single do álbum "After Hours", o cantor aparece com uma aparência deformada, com procedimentos estéticos exagerados, como botox e rinoplastia
O Povo
08/01/2021 | 22:00

O novo clipe do cantor The Weeknd, nesta terça-feira, 5, virou assunto nas redes sociais. Muitos internautas apontam referência ao Grammy Awards, premiação que o artista chegou a chamar de corrupta, em novembro.

No clipe de “Save Your Tears”, mais novo single do álbum “After Hours”, o cantor aparece com uma aparência deformada, com procedimentos estéticos exagerados, como botox e rinoplastia. Na última apresentação da música, durante o American Music Awards em novembro, o artista apareceu com bandagens no rosto.

Durante o vídeo, o cantor se apresenta para uma série de pessoas, em uma espécie de baile de máscaras. Em determinado momento, The Weeknd pega um troféu e o arremessa, com raiva.

Após a divulgação da lista de indicados do Grammy, em novembro de 2020, o cantor fez críticas severas à premiação. “O Grammys continuam corruptos. Vocês devem transparência a mim, aos meus fãs, e a toda a indústria”. A ausência do nome de The Weeknd surpreendeu fãs e críticos, já que o cantor havia passado por uma série de vitórias nas premiações americanas, como MTV Video Music Awards, e no American Music Awards.

De acordo com o site TMZ, a exclusão do artista da lista de indicado ocorreu porque o cantor havia aceitado o convite de se apresentar no Super Bowl. Ao que o presidente interino da Academia de Gravação Harvey Mason Jr. respondeu, ao Hollywood Reporter: “Nós tivemos um número recorde e incomum de submissões. É um ano competitivo. (…) Para ser claro, os votos de todas as categorias terminaram antes da performance de The Weeknd no Super Bowl ser anunciada”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.