BUSCAR
BUSCAR
Música

Após criticar o Grammy, The Weeknd chama a atenção ao fazer referência a premiação em clipe

No clipe de “Save Your Tears”, mais novo single do álbum "After Hours", o cantor aparece com uma aparência deformada, com procedimentos estéticos exagerados, como botox e rinoplastia
O Povo
08/01/2021 | 22:00

O novo clipe do cantor The Weeknd, nesta terça-feira, 5, virou assunto nas redes sociais. Muitos internautas apontam referência ao Grammy Awards, premiação que o artista chegou a chamar de corrupta, em novembro.

No clipe de “Save Your Tears”, mais novo single do álbum “After Hours”, o cantor aparece com uma aparência deformada, com procedimentos estéticos exagerados, como botox e rinoplastia. Na última apresentação da música, durante o American Music Awards em novembro, o artista apareceu com bandagens no rosto.

Após criticar o grammy, the weeknd chama a atenção ao fazer referência a premiação em novo clipe
The Weeknd se apresentará no Super Bowl em 2020 (Foto: REPRODUÇÃO YOUTUBE)

Durante o vídeo, o cantor se apresenta para uma série de pessoas, em uma espécie de baile de máscaras. Em determinado momento, The Weeknd pega um troféu e o arremessa, com raiva.

Após a divulgação da lista de indicados do Grammy, em novembro de 2020, o cantor fez críticas severas à premiação. “O Grammys continuam corruptos. Vocês devem transparência a mim, aos meus fãs, e a toda a indústria”. A ausência do nome de The Weeknd surpreendeu fãs e críticos, já que o cantor havia passado por uma série de vitórias nas premiações americanas, como MTV Video Music Awards, e no American Music Awards.

De acordo com o site TMZ, a exclusão do artista da lista de indicado ocorreu porque o cantor havia aceitado o convite de se apresentar no Super Bowl. Ao que o presidente interino da Academia de Gravação Harvey Mason Jr. respondeu, ao Hollywood Reporter: “Nós tivemos um número recorde e incomum de submissões. É um ano competitivo. (…) Para ser claro, os votos de todas as categorias terminaram antes da performance de The Weeknd no Super Bowl ser anunciada”.

Fernanda Torres será indicada ao Oscar, diz imprensa internacional
Chances da filha de Fernanda Montenegro se destacarem no Oscar cresceram significativamente após sua vitória no Prêmio da Imprensa Estrangeira de Hollywood, no último domingo (5)
11/01/2025 às 09:19
Ana Hickmann é condenada a pagar pensão ao ex-marido após decisão judicial
Alexandre foi condenado a pagar uma pensão alimentícia de R$ 4,5 mil para o filho do casal
10/01/2025 às 12:18
Jornalista lança livro que reflete sobre vida, amor e jornada interior
Leane Fonseca convida leitores a uma jornada introspectiva sobre os desafios e aprendizados do cotidiano
10/01/2025 às 05:59
Mixtura estreia ao vivo na TV com a Cavalgada de Verão
Leo Souza comanda programa com música, cultura e diversão em Pitangui
10/01/2025 às 05:49
Miss perde coroa no Paraná após jogar bomba em gatos; entenda
Polícia Civil do Paraná foi notificada e instaurou inquérito para apuração dos fatos
08/01/2025 às 14:26
Brasil bate recorde de 3,5 mil salas de cinema em funcionamento
Mais de 120 milhões de pessoas foram aos cinemas em 2024
08/01/2025 às 05:40
Exposição fotográfica homenageia a Vila de Ponta Negra
“Retrato da Vida e Esperança”, sobre a diversidade dos moradores da comunidade tradicional, será aberta no sábado 11
08/01/2025 às 05:32
UFRN abre Processo Seletivo para Licenciatura em Dança 
Edital inclui ações afirmativas com base na Lei de Cotas e reserva vagas para grupos específicos; inscrições começam em 23 de dezembro
02/01/2025 às 17:55
Divisão da herança de Pelé segue indefinida após dois anos da morte do Rei
Processo judicial ainda tramita em segredo de Justiça e aguarda novas decisões
29/12/2024 às 10:11
Documentário sobre Heloy dos Teclados estreia no YouTube nesta sexta-feira 27
Produção retrata a trajetória de superação do artista natalense, que transformou a paixão pela música em força para vencer desafios
27/12/2024 às 05:07