BUSCAR
BUSCAR
Inesperado
Após cair do 5º andar de um prédio, MC Kevin surge ‘vivo’ nas redes sociais e assusta fãs
Perfil de MC Kevin no Instagram deu um susto nos fãs do cantor ao postar um vídeo antigo do cantor
EM OFF
16/07/2021 | 16:56

O perfil de MC Kevin no Instagram deu um susto nos fãs do cantor ao postar um vídeo antigo do funkeiro. Na gravação compartilhada, o famoso dá bom dia para seus seguidores. O artista faleceu ao cair do 5º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 16 de maio.

Fãs do cantor, ao verem o vídeo, se assustaram e foram ao Twitter comentar a saudade que Kevin faz nas redes sociais e no mundo da música. O artista estava no auge do sucesso e teve a vida abreviada depois do acidente.

Os responsáveis por administrar o perfil do cantor no Instagram postaram o vídeo do cantor dando bom dia e com uma frase: “Para matar um pouquinho da saudade”. Nas imagens ele utilizava palavras já características do seu vocabulário, como “esquece” e “o pai voltou”.

Kevin caiu do 5º andar após tentar fugir da noiva, Deolane Bezerra, pois estava com uma acompanhante na varanda do hotel quando, supostamente, um dos amigos do cantor teria feito uma brincadeira de que a advogada estava chegando no quarto. Ele se assustou e tentou ir para o apartamento do andar de baixo, mas não conseguiu.

O laudo pericial feito no corpo do cantor MC Kevin foi finalizado e o resultado mostrou que ele sofreu 13 fraturas pelo corpo após ter caído da varanda de um quarto do 5º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo a coluna de Leo Dias para o portal Metrópoles, dentre as lesões descritas no documento do Instituto Médico Legal (IML), estão o rompimento e perfuração do fígado, hemorragia na cabeça, diversas fraturas, dentre outras.

A causa final da morte descrita no laudo pericial foi traumatismo craniano encefálico, provocado por ação contundente. O cantor teve uma hemorragia entre o cérebro e o tecido em que ele é envolto, além do traumatismo craniano provocados pela queda.

A morte do cantor foi amplamente repercutido pela mídia pelos mistérios que giravam em torno dos motivos do acidente. Ainda hoje, a morte de Kevin ainda repercute na mídia princialmente por falas do amigo MC VK, que estava presente no acidente, e da viúva Deolane Bezerra, que não acredita em acidente e sim em homicídio.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.